canadion Posted August 11, 2005 at 02:02 AM Posted August 11, 2005 at 02:02 AM (edited) Não... C'mon! Céline chega pra ver o David e os 2 malucos fazem Céline ficar esperando por uma hora com cara de nem-vou-dizer-o-que! Imagina com a Céline nafrente deles e nem assunto eles tinham pra enrolá-la... Não precisava de tanto...E aquela mulher lá cantando?! É mulher do David (há 23 anos)? Achei interessante ele dizer que ele diria que ela canta bem pra ele dormir comela... huahuahuahuahua... Senão capaz dela ter segurado o David até eledizer "sim, você canta bem". Em geral, não me animou muito esse programa.O bom mesmo foi ver que Céline está linda. Perfeita aquela roupa nela! Deixem suas impressões gerais! P.S.: Baixei a versão para DVD (extensão .vob) e importei para assistirdireto do CyberLink PowerDVD porque pelo Windows Media Player nãorodou esse vídeo. Edited August 16, 2005 at 09:36 AM by canadion Quote
CelineTheBest5 Posted August 11, 2005 at 04:26 PM Posted August 11, 2005 at 04:26 PM É maior bobeira mesmo, a cara da Celine foi otima, da uma otima atriz hahaha esposa do David era a Linda, que ficaram juntos 14 anos, semana passada ou retrasada saiu a notica da separação deles..... Eu nao sabia q ela cantava, para mim era so compositora.... Quote https://www.facebook...linedionbrazil/
canadion Posted August 12, 2005 at 05:39 AM Author Posted August 12, 2005 at 05:39 AM É maior bobeira mesmo, a cara da Celine foi otima, da uma otima atriz hahaha esposa do David era a Linda, que ficaram juntos 14 anos, semana passada ou retrasada saiu a notica da separação deles..... Eu nao sabia q ela cantava, para mim era so compositora....<{POST_SNAPBACK}> >>> Nem 23 e nem 14. Coloquei sem olhar novamente. No vídeo diz que elesestão juntos há 19 anos (nineteen)... mas talvez estejam casados há 14 comovocê disse afinal Céline está casada com René há 10 anos mas estão juntos há 25 anos. hehehe!! Não, olha essa que eu peguei das mãos da Céline! huahuahuahuaAs mãos dela estão dizendo: "Meu Deus, que tédio! Esse David Fosterdemora no banho! Parece que vai se casar!!" Quote
CelineTheBest5 Posted August 13, 2005 at 04:19 PM Posted August 13, 2005 at 04:19 PM Nos artigos que falavam da separação deles dizia 14 mas nao sei pq nao acompanhava a vida do David, só me surpreendeu pq pareciam que se gostavam muito... Pena que a participação foi pequena, deviam ter mostrado pedaço do show ahahah Quote https://www.facebook...linedionbrazil/
augusto Posted August 13, 2005 at 05:08 PM Posted August 13, 2005 at 05:08 PM Bom, não consegui entender muito bem esse reality só assistindo a esse trecho da participação da Céline. Quem, afinal de contas, participa do reality, o David, sua esposa, seus assistentes, todo mundo?Quanto ao comentário do David de que a mulher canta bem porque não queria se atrasar, apesar de eu ter entendido alguma coisa assim tb, minha amiga que é uma perita em inglês me disse que a expressão significa que ele queria transar aquela noite...que coisa, não? Se alguém souber explicar esse reality melhor, fique a vontade... Quote Montreal August, 23, 2008 - Section FLRSUD, Row P, Seat 8Montreal August, 31, 2008 - Section FLRSUD, Row N, Seat 30
canadion Posted August 16, 2005 at 09:28 AM Author Posted August 16, 2005 at 09:28 AM (edited) Bom, não consegui entender muito bem esse reality só assistindo a esse trecho da participação da Céline. Quem, afinal de contas, participa do reality, o David, sua esposa, seus assistentes, todo mundo?Quanto ao comentário do David de que a mulher canta bem porque não queria se atrasar, apesar de eu ter entendido alguma coisa assim tb, minha amiga que é uma perita em inglês me disse que a expressão significa que ele queria transar aquela noite...que coisa, não? Se alguém souber explicar esse reality melhor, fique a vontade...<{POST_SNAPBACK}> >>>> SIM, desculpa a falha. Também sou perito em inglês mascomo vi o vídeo rápido e só uma vez, não havia entendido bem. Aliás, foitão rápido que eu vi que eu tinha dito que David estava 23 anos juntos coma mulher mas são 19! hahuahuauha... Bom, deixe-me te explicar, então. Quanto aos rapazes, eles se passaram por David Foster ao fazerem reservas eaí, inesperadamente, Céline apareceu e nem imaginava que eles estivessem lá.Enquanto isso, o David estava com sua mulher num estúdio.No começo até diz: "Os 19 anos do relacionamento dele com a mulherfinamente estão prestes a compensar".A mulher dele "canta" "Mi Mi Ma Mo Mu" e aí ela diz pro David Foster:"Você achou que eu fosse a Céline por um momento?"Aí ele diz: "I wanna get laid (tonight). So, yes!" [Eu quero transar (hoje à noite). Então, sim!]Ele fala brincando porque se ele dissesse "Não", supostamente, a mulherdele ficaria chateada/nervosinha com ele e aí ela não dormiria com ele.Mas se ele fala brincando, eu realmente não tenho idéia porque teria queassistir ao programa todo e não somente a esse trechinho com a Céline.Mas vai saber, né?! huahuahua... porque no começo diz que os 19 anosdeles juntos finalmente vão valer... Edited August 16, 2005 at 09:38 AM by canadion Quote
Recommended Posts