Jump to content

CHER superou CELINE em Las Vegas?

Recommended Posts

Posted
Oxi! Muito estranha essa conversa...
Posted
De cara, quando vi essa noticia ja imaginei q fosse mentira ou numeros trocados.. ta bom, poderiam inventar uma mentira menor neh? Affe, um mês de Cher superar um ano de Celine é o cúmulo

Love comes to those who believe it...

• 4 weeks later...
Posted

duvidoo!

impossivel isso..nao daaaa msm!

Please subscribe https://www.youtube.com/channel/UCbdjLvrbSNwxQoeRsvZ5OWg

http://2.bp.blogspot.com/-0eWCf-j12uY/T-YMP5bDkpI/AAAAAAAACRg/rEnk4uy6aso/s400/Celine+Dion+-+Signature+Commercial+Behind+The+Scenes+(23612)+%5BHD%5D.mp4_snapshot_00.07_%5B2012.06.22_00.43.13%5D.jpg

• 3 weeks later...
Posted

Nada é impossivel neste mundo... mas convenhamos... a Cher ja era faz tempo rsrs mesmo que ela fature mais do que a Céline... ja que tem nome ha bem mais tempo que a nossa diva (ela ja fazia decadas de sucesso quando a Céline comecou)... o sucesso que a Céline fez la foi unico e talvez ela propria nao batera depois do seu retorno (o futuro soh a Deus pertence)...

Esse artigo eh muito nada a ver... a Cher mal comecou... mas eh mais coisa de americano idiota e invejoso dos canadenses...eh obvio que igual ao A new day sera dificil alguem fazer!!!

:P

Estevam Peric

www.celinedion.com.br

www.celinedion.lu

'A friend, is someone who knows the song in your heart and can sing it back when you forget the words'

Posted (edited)

Eu acho que é impossível, sim. Porque se a Celine conseguiu lotar a casa um monte de vezes durante todos os anos em que esteve lá no Ceasar's Palace, provavelmente, ela deve ter atingido a capacidade máxima da casa durante todo o 1º mês dela lá. Se a Cher tiver conseguido lotar o Ceasar's Palace durante todos os shows dela o mês, ela vai ter feito, no máximo, o mesmo que a Celine fez. Para ela ter conseguido fazer mais que a Celine, só se as pessoas tivessem dividido lugar ou sentado umas no colo das outras... :sofunny: :sofunny:

Ademais, acho que a Celine fazia mais shows por semana do que a Cher, não?

Edited by brunodias_111
  • 1 month later...
Posted
que coisa mais estupida, se foram precisos 3 para substituir 1(Celine)

#FREEJAVITO

• 3 months later...
Posted

hauhauahahua

já tinha lido, mentira da braba hauhauauhaua

nada é impossivel para CELINE DION, agora para a cher com certeza

Posted
Meu deus!!!! O Jeder no fórum...UHAUHAHUA
8a67fcab6105d1458b9024236595d45e.jpg
  • 1 month later...
Posted
Oi! Sou novato por aqui. Bem, se a Cher tivesse superado a Celine em Las Vegas, certamente a Cher ficaria lá até pôr os pés na cova (risos). Mas porque será que a turnê da Cher vai durar tão pouco lá no Caesar's Palace? E outra coisa: vocês podem me confirmar se a Celine vai retornar em 2010 para o Caesar's Palace? Se ela retornar mesmo em 2010, está autenticado o sucesso da Celine sobre a Cher. Coisa que já sabíamos... há muito tempo.
Posted

MICHAEL JACKSON PODE SE FIXAR POR VEGAS TB

AI VAI SER CELINE X MICHAEL EM 2010!

• 4 weeks later...
Posted

Aff... tem dó né?!

Nem dá pra acreditar num negócio desse...

THE ONE AND ONLY!!!

http://i46.photobucket.com/albums/f131/changepas39/header.jpg

• 10 months later...
Posted
:doh: TAVA REALMENTE PRECISANDO DAR UMA RISADA,AI EU OLHEI ESSA SESSÃO AI MESMO QUE EU RIR :sofunny: :sofunny: :sofunny: CHER PASSAR CELINE DION NUNCA :nono: ,NEM A MYRAIA CAREY PASSOU NAS VENDAS DE DISCOS POR QUE METADE DO QUE ELA VENDEU(DISEM Q VENDEU)ELA COMPROU :shifty: :sofunny: :whee: BJS BIANCA

post-26188-1269216679_thumb.jpg

• 4 months later...
Posted

FALA SÉRIOO :glare: :glare: ESSA MENTIRA É DAS BOAS RSRS :nono: :nono:

ESSA CHER PODE ATÉ GANHAR + DINHEIRO MAIS CONVENHAMOS A CELINE TEM OS FÃS MAIS IRADOS DO PLANETAAA UHUUUU!!

MAMA VC É D++++++++++ INBATÍVEL HUMRUM :yes: :yes: SEMPREE FOREVERR!! JE T'AIME!!! :bye1: :bye1: :clap: :clap:

I DROVE ALL NIGHT!!! :clap: :clap: :clap:

post-25631-1281385746_thumb.jpg

• 2 months later...
Posted

so se podia ter enganado...

:laugh:

• 3 months later...
Posted
Nada é impossivel neste mundo... mas convenhamos... a Cher ja era faz tempo rsrs mesmo que ela fature mais do que a Céline... ja que tem nome ha bem mais tempo que a nossa diva (ela ja fazia decadas de sucesso quando a Céline comecou)... o sucesso que a Céline fez la foi unico e talvez ela propria nao batera depois do seu retorno (o futuro soh a Deus pertence)...

Esse artigo eh muito nada a ver... a Cher mal comecou... mas eh mais coisa de americano idiota e invejoso dos canadenses...eh obvio que igual ao A new day sera dificil alguem fazer!!!

:P

Oi estevan. Sou nova por aqui e como sei que já viu celine em las vegas será que me pode dar uma dicas. Nunca vi celine ao vivo(eu sei deve estar a penasr mas que fã mais fraquita)mas não simplesmente não tenho assim esse espirito tão aventureiro de viajar pelo mundo fora arás dela. mas é um sonho vê-la ao vivo,e tambem estar com ela(coisa que nem me atrevo a sonhar,pois acho um pouco impossivel). O que acha que devo fazer primeiro:comprar os bilhetes para o show e depois arranjar voo e hotel ou o contrario??em que hotel me aconselha ficar. Sou de Portugal. Fica muito caro a viagem?? Obrigado se me puder ajudar. :rolleyes: