Jump to content

Map To My Heart \o/

Recommended Posts

Posted

É uma pena que você não pôde cantar com a versão instrumental, né? Todavia, continua sendo uma boa música... Mas, é isso aí! Continue colocando suas versões aqui. A propósito, tenho que elogiar a criatividade pela escolha da música. O povo costuma cantar sempre as mesmas músicas, uma vez que os karaokês são limitados; ninguém tem os karaokês de todas as músicas, entretanto você teve coragem de cantar uma música recente e que ninguém cantou por aqui, ainda mesmo sem a parte instrumental.

*E só para comentar a respeito de algo que eu vi com um brasileiro: você viu que Celine não tem mais cantado Fade Away nos concertos? Chato, né?.

Posted

Pois eh, mas pra ser sincero eu nao gostei mto da performance dessa musica na tour! Sei lah, alem da celine cantar num ritmo diferente, ela nao cantou com a empolgação necessária!!

E vc, nao vai colocar uma musica sua aqui?! ^^

Love comes to those who believe it...

Posted
Infelizmente, não dá. Eu até gostaria, mas: 1 - Eu não sei nem como é que se faz; 2 - Meu PC é muuuuuuito antigo. Duvido que dê para fazer algo nele.