marckvls Posted February 23, 2008 at 04:38 PM Posted February 23, 2008 at 04:38 PM Hey guys I've recorded I Surrender, and I think its good to hear. Unfortunately, I still have the problem with the volume! My first words are always low and the volume gets louder in the last words.. but anyway, hope u download, and comment it http://www.sendspace.com/file/2h156r Quote Love comes to those who believe it...
brunodias_111 Posted February 24, 2008 at 11:18 AM Posted February 24, 2008 at 11:18 AM É a primeira vez que eu vejo alguém do meu país cantando por aqui. Estou feliz por isso e por ter o prazer de escrever para o auor da versão na minha própria língua, sem ter que ficar analisando minha escrita em Inglês para ver se vão entender. É isso aí, cara! Continue colocando suas versões aqui! Vamos mostrar a influência do nosso povo pelo menos aqui, já que na parte do fórum dedicada ao pessoal da língua portuguesa não acontece praticamente nada... Quote
marckvls Posted February 24, 2008 at 12:20 PM Author Posted February 24, 2008 at 12:20 PM Pois eh! Eu tbm percebi que o povo brasileiro nao faz nada na parte em "portugues" do forum. Falo ingles, mas seria ridiculo dizer que eh a mesma coisa ! Quem me dera essa parte fosse tão interagida quando à de ingles!Obrigado pelo comentário Quote Love comes to those who believe it...
Recommended Posts