Jump to content

Show 2008

Recommended Posts

Posted
Oi para todos! Sou nova no forum e queria saber se tem alguém do Brasil, mais precisamente do RJ que esteja com planos de ver algum show do Taking chances tour no exterior. Estou fazendo planos de ir assistir em NY (15 de Setembro) e queria saber se por acaso mais alguém vai... Por favor, entrem em contato comigo! bjs, Chris
Posted

Eu pretendo ir ao Mexico, se for confirmado :)

Sendo 12 de dezembro terei tempo pra me preparar!

Love comes to those who believe it...

• 1 month later...
Posted

Oi, estou há muito tempo sem acessar o forum! Que bom que você tem planos de ir ao show! Mas porque escolheu o México? Já foi a outro show dela?

Bjs

• 3 months later...
Posted

Oi! Eu tb nao acesso essa parte ja faz mto tempo, agora q vi sua resposta

Q Mexico q nada, eu comprei um ingresso para Miami, em 23 de janeiro de 2009! Mas se realmente ela vier ao Brasil como estão dizendo, jogo td pro alto e fico aki mesmo!

Love comes to those who believe it...

• 3 weeks later...
Posted

Ola

:shy:

Eu adoraria que ela fosse ao Brasil.. assim eu poderia rever minha familia, meus amigos e ainda de quebra me divertir em mais um show da nossa diva

Mas infelizmente por enquanto sao apenas boatos.. as novidades sobre a continacao da turne esta prevista pra setembro

:w00t: :w00t:

Beijos

Estevam Peric

www.celinedion.com.br

www.celinedion.lu

'A friend, is someone who knows the song in your heart and can sing it back when you forget the words'