Jump to content

Celine em Portugal! Assine a petição!

Recommended Posts

Posted

Olá a todos!

O departamento de administração da Celine (tour stuff) deliberadamente esqueceu-se de inserir Portugal, Espanha e Rússia na lista de países da Tour Mundial!

O Clube de Fãs Oficial Português decidiu organizar uma petição com o objectivo de demover a referida entidade a mudar de ideias... A petição só terá resultado se for assinada por mais de 1000 pessoas.

Pedimos a todos que assinem e que nos ajudem a trazer a Celine a Portugal!

Se a Celine vier a Portugal... De certeza que irá também a Espanha!

Aqui está o link:

Http://www.petitiononline.com/mod_perl/sig...?celine08&1

P.S.: Muito obrigado pela sua ajuda!

Posted

Unam-se fãs portugueses... ;)

Ainda a semana passada foi acrescentado um concerto na Finlândia que nem na primeira lista da tour aparecia.

Lisboa chegou a ser pensada para um concerto no dia 12 de Julho de 2008. Pode ser que volte a ser considerada nova data.

Posted

É isso ai ... mobilização total pra trazer a Celine a Portugal . Surtiu algum efeito a petição ?

Queria ela no Brasil .... :(

http://i1335.photobucket.com/albums/w666/Dalmir_Macedo/Apresentaccedilatildeo1_zpsccc807fa.jpg
  • 2 years later...
Posted

infelizmente quem mora em portugal e é fã da celine dion se nao tiver muito dinheiro nunca terá a oportunidade de ver um concerto seu ao vivo. apesar de eu manter sempre esperanças de que um dia ela venha ao nosso país tenho que ser realista e aceitar o facto de sermos um país que mais parece uma provincia.

tenho 20 anos e cresci a ouvir celine dion e guardo muita tristeza por nao ter dinheiro suficiente para ver um concerto seu a outro país. :down:

Inside my heart is breaking,

My makeup may be flaking,

But my smile, still, stays on!

• 6 months later...
Posted

Eu por acaso ja tive essa sorte os meus pais deram-me essa prenda de Natal, ir ao concerto da Celine Dion a Las Vegas

foi mágnifico o melhor dia da minha vida.

Adorei!!!

• 1 month later...
Posted
Eu por acaso ja tive essa sorte os meus pais deram-me essa prenda de Natal, ir ao concerto da Celine Dion a Las Vegas

foi mágnifico o melhor dia da minha vida.

Adorei!!!

Olá ,até que enfim consigo falar com alguem portugues que já tenha ido a las vegas ver a celine dion.

Sou uma super fã da celine e só tenho um sonho na vida que é vê-la ao vivo.

Mas tenho duvidas acerca de ir vê-la a las vegas,então se não te importares de me esclarecer nalgumas questoes.

Eu sei que foi uma oferta dos teus pais,mas podes me dizer se eles primeiro compraram o bilhete do show e só depois o voo e hotel?é que se compro o bilhete,posso não ter voo para essa altura.não quero ficar lá muitos dias,só o suficiente para vê-la. Quanto te ficou o bilhete do show,naquela altura e a viagem com voo e hotel,se não for indescrição perguntar.