celinesoncoeur Posted December 27, 2007 at 01:33 AM Posted December 27, 2007 at 01:33 AM Olá a todos! O departamento de administração da Celine (tour stuff) deliberadamente esqueceu-se de inserir Portugal, Espanha e Rússia na lista de países da Tour Mundial! O Clube de Fãs Oficial Português decidiu organizar uma petição com o objectivo de demover a referida entidade a mudar de ideias... A petição só terá resultado se for assinada por mais de 1000 pessoas.Pedimos a todos que assinem e que nos ajudem a trazer a Celine a Portugal! Se a Celine vier a Portugal... De certeza que irá também a Espanha! Aqui está o link: Http://www.petitiononline.com/mod_perl/sig...?celine08&1 P.S.: Muito obrigado pela sua ajuda! Quote
celinesoncoeur Posted December 27, 2007 at 01:45 AM Author Posted December 27, 2007 at 01:45 AM Aqui está o link correcto: http://www.petitiononline.com/celine08/petition.html Quote
Bruno Portugal Posted December 31, 2007 at 05:12 PM Posted December 31, 2007 at 05:12 PM Unam-se fãs portugueses... Ainda a semana passada foi acrescentado um concerto na Finlândia que nem na primeira lista da tour aparecia. Lisboa chegou a ser pensada para um concerto no dia 12 de Julho de 2008. Pode ser que volte a ser considerada nova data. Quote My Webpage >>> TRIBUTE TO CELINE DION
Dalmir Posted January 5, 2008 at 05:32 PM Posted January 5, 2008 at 05:32 PM É isso ai ... mobilização total pra trazer a Celine a Portugal . Surtiu algum efeito a petição ? Queria ela no Brasil .... Quote http://i1335.photobucket.com/albums/w666/Dalmir_Macedo/Apresentaccedilatildeo1_zpsccc807fa.jpg
LilianaLopes19 Posted June 20, 2010 at 11:32 PM Posted June 20, 2010 at 11:32 PM infelizmente quem mora em portugal e é fã da celine dion se nao tiver muito dinheiro nunca terá a oportunidade de ver um concerto seu ao vivo. apesar de eu manter sempre esperanças de que um dia ela venha ao nosso país tenho que ser realista e aceitar o facto de sermos um país que mais parece uma provincia.tenho 20 anos e cresci a ouvir celine dion e guardo muita tristeza por nao ter dinheiro suficiente para ver um concerto seu a outro país. Quote Inside my heart is breaking, My makeup may be flaking, But my smile, still, stays on!
CSG Posted December 22, 2010 at 02:36 PM Posted December 22, 2010 at 02:36 PM Era altamente e eu tava la pra ver Celine Quote
CSG Posted December 22, 2010 at 02:39 PM Posted December 22, 2010 at 02:39 PM Eu por acaso ja tive essa sorte os meus pais deram-me essa prenda de Natal, ir ao concerto da Celine Dion a Las Vegasfoi mágnifico o melhor dia da minha vida.Adorei!!! Quote
flucy Posted January 22, 2011 at 07:53 PM Posted January 22, 2011 at 07:53 PM Eu por acaso ja tive essa sorte os meus pais deram-me essa prenda de Natal, ir ao concerto da Celine Dion a Las Vegasfoi mágnifico o melhor dia da minha vida.Adorei!!!Olá ,até que enfim consigo falar com alguem portugues que já tenha ido a las vegas ver a celine dion.Sou uma super fã da celine e só tenho um sonho na vida que é vê-la ao vivo.Mas tenho duvidas acerca de ir vê-la a las vegas,então se não te importares de me esclarecer nalgumas questoes.Eu sei que foi uma oferta dos teus pais,mas podes me dizer se eles primeiro compraram o bilhete do show e só depois o voo e hotel?é que se compro o bilhete,posso não ter voo para essa altura.não quero ficar lá muitos dias,só o suficiente para vê-la. Quanto te ficou o bilhete do show,naquela altura e a viagem com voo e hotel,se não for indescrição perguntar. Quote
Recommended Posts