Jump to content

Celine Dion admite que cantou para bêbados nos EUA

Recommended Posts

Posted (edited)

No Terra Música dessa semana encontramos a reportagem:

" A cantora Celine Dion admitiu que a maior parte da platéia que a assistiu no Caesar's Palace, em Las Vegas, era composta por pessoas cansadas, bêbadas ou com sono.

Celine disse que pela primeira vez em sua carreira sentiu que não estava cantando para fãs.

A cantora afirma que subiu ao palco já prevendo que o ia acontecer. "Quando comecei, disse a mim mesma: 'Não vou esperar nada.' Isso só nos leva ao desapontamento", afirmou, em entrevista ao Chicago Sun-Times.

Porém, apesar de chateada, Celine se diz conformada. "Como artistas, temos que aceitar isso."

"As pessoas vem para cá para ficar quatro dias. Comem muito, bebem muito, enlouquecem e acabam dormindo nas poltronas." "

Procurei no site do Chicago Sun-times e não consegui achar nenhuma entrevista com esse teor, já que gostaria de saber realmente o que estaria escrito. Chateia um pouco saber que o pessoal que está tendo a oportunidade de assistir A New Day aja desse jeito, afinal, se eu estivesse lá, não ia pregar os olhos até voltar ao Brasil. Apesar de possivelmente não serem fãs, é meio constrangedor e desistimulante você "atuar" para desinteressados. Espero que isso não resulte em frutos negativos; mesmo sabendo que o contrato do show já foi renovado, não há nada pior que o pouco caso.

E então, colegas de lingua portuguesa, o que acham disso? :confused1:

Edited by augusto

Montreal August, 23, 2008 - Section FLRSUD, Row P, Seat 8

Montreal August, 31, 2008 - Section FLRSUD, Row N, Seat 30

Posted
No Terra Música dessa semana encontramos a reportagem:

" A cantora Celine Dion admitiu que a maior parte da platéia que a assistiu no Caesar's Palace, em Las Vegas, era composta por pessoas cansadas, bêbadas ou com sono.

Celine disse que pela primeira vez em sua carreira sentiu que não estava cantando para fãs.

A cantora afirma que subiu ao palco já prevendo que o ia acontecer. "Quando comecei, disse a mim mesma: 'Não vou esperar nada.' Isso só nos leva ao desapontamento", afirmou, em entrevista ao Chicago Sun-Times.

Porém, apesar de chateada, Celine se diz conformada. "Como artistas, temos que aceitar isso."

"As pessoas vem para cá para ficar quatro dias. Comem muito, bebem muito, enlouquecem e acabam dormindo nas poltronas." "

Procurei no site do Chicago Sun-times e não consegui achar nenhuma entrevista com esse teor, já que gostaria de saber realmente o que estaria escrito. Chateia um pouco saber que o pessoal que está tendo a oportunidade de assistir A New Day aja desse jeito, afinal, se eu estivesse lá,  não ia pregar os olhos até voltar ao Brasil. Apesar de possivelmente não serem fãs, é meio constrangedor e desistimulante você "atuar" para desinteressados. Espero que isso não resulte em frutos negativos; mesmo sabendo que o contrato do show já foi renovado, não há nada pior que o pouco caso.

E então, colegas de lingua portuguesa, o que acham disso? :confused1:

É assim houve um jornal português que fez o mesmo. O que ela disse é que quando tomou este passo não criou expectativas o que só poderia deixar caminho a desilusão e depois disse que QUALQUER artista que cante em Vegas já sabe que o tipo de publico não é o mesmo.E tem algumas outras características, não referiu uma unica vez que estava frustrada ou desiludida, nada, mas a imprensa gosta de mentir. Quanto a mim só ia lá com um PROCESSO!

Aqui está o que ela disse:

"When I started here, I told myself 'I'm not gonna expect anything. That only leaves you open to disappointment. It's how I've been all my life. As artists, we have to accept that this is a very different town [in which] to see a concert. People come here for four days, they eat too much, drink too many free drinks, they get sick from all that, they are jet-lagged sometimes so they just sit in the seat and sleep. As an entertainer, you have to be prepared for everything when it comes to the audience here. When you tour, people come there specifically that night to see you. They bought their tickets months and months ago. Here, they walk up to the box office an hour before the show. It's a very different kind of audience." - Agora leiam e comparem a ver se confere seja lá no que for!

This time... is in your hands!

UNICEF - Children relief fund!

Posted

Haha isso é um exagero da midia que distorceu as palavras dela. Deu um tom exagerado. Nunca vi um bebado no show, nao aparentemente mas de fato eles serviam champanhe antes do show lol

Mas Vegas é assim mesmo, cassinos, jogos, bebidas, cigarro ieka lol

Mas a verdade é que o coliseu anda quase sempre lotadão, grande parte, e isso é a questão, é o que importa, CELINE IS THE BEST!!! heehhe :)

http://img.photobucket.com/albums/v215/tativale/lildoll.gif

"Sometimes we talk with our eyes and it says more than 10,000 words" moi

It's always possible to change!

Vive le Québec

"On ne grandit pas, on pousse un peu, tout juste, les temps d'un rêve, d'un songe,
Et les toucher du doigt, Mais on n'oublie pas, L'enfant qui reste, presque nu, les
instants d'innocence, Quand on savait pas... On ne change pas..."

Posted
Haha isso é um exagero da midia que distorceu as palavras dela. Deu um tom exagerado. Nunca vi um bebado no show, nao aparentemente mas de fato eles serviam champanhe antes do show lol

Mas a verdade é que o coliseu anda quase sempre lotadão, grande parte, e isso é a questão, é o que importa, CELINE IS THE BEST!!! heehhe :)

Exacto e há que dizer que ela não referiu... eu cantei para este ou para aquele, ela disse apenas que qualquer artista que levante um show em vegas, tens de estar preparado para isso. Enfim, não têm mais que fazer.

This time... is in your hands!

UNICEF - Children relief fund!

Posted

Exacto e há que dizer que ela não referiu... eu cantei para este ou para aquele, ela disse apenas que qualquer artista que levante um show em vegas, tens de estar preparado para isso. Enfim, não têm mais que fazer.

A mídia impressa e eletronica que peguem um carrinho e vão passear pra bem longe... :bye1: :bye1: :bye1:

Hahahhaha :clap: CELINE É A MELHOR ponto final hehehe :msn-tongue:

http://img.photobucket.com/albums/v215/tativale/lildoll.gif

"Sometimes we talk with our eyes and it says more than 10,000 words" moi

It's always possible to change!

Vive le Québec

"On ne grandit pas, on pousse un peu, tout juste, les temps d'un rêve, d'un songe,
Et les toucher du doigt, Mais on n'oublie pas, L'enfant qui reste, presque nu, les
instants d'innocence, Quand on savait pas... On ne change pas..."

Posted (edited)
é chato pensar ke ela canta pra bebados quando eu e imensos mais anciamos pra ve-la pelo menos uns segundos :-( Edited by 4celine

post-48-1258882256_thumb.jpg

A NEW DAY HAS COME - She was wayting for so long for a miracle to come...

She have 3... le miracle est partout!

Walls "Fashionista"

My last walls

• 2 months later...
Posted
E eu aqui... uns com tanto, outros com tão pouco... dá vontade de voar em cima de um... se caso um dia acontecer um milagre bem grande de eu ir no A new day... e ver o povo tomando todas e dormindo eu boto lactopurga nas taças.... =((((((((( :bash: PS: Adorei os smilesss =))))))
A vida nos trás tamanhas surpresas, que mesmo sabendo o que irá acontecer, ainda assim, ficamos surpresos...
Posted
Todos sempre vão ver a Celine bebados ou sobrios :clap: falta euu :P

A new day has come

http://sp0.fotologs.net/photo/16/42/116/celinepoderosa/1197867090_f.jpg

• 2 weeks later...
Posted

nossa eh um absurdo, eles nao dao valor a qm merece, c ela estivesse aki, tnho ctz q ia ser diferente, ela tm mtoos fas.. aki...

no q dependesse de mim pelo menos...

hauau

"I'd like to run away from you

But if I were to leave you I would die"