tativale Posted September 10, 2007 Posted September 10, 2007 (edited) Celine apareceu no ET sexta passada, dia 7 de Setembro. O video está disponível para download na sessão multimedia do forum. Download Aqui - O que vocês acharam??? Eu ADOREI "Taking Chances", tô viciada!!!!! LOL Mas "That's the woman in me" é demais para mim, é muito rock pra mim. Eu já não consigo mais ouvir músicas barulhentas. É algo meu, não tô dizendo que a música seja ruim - até porque só deu pra ouvir 20 segs - mas se a música toda for naquele estilo hiper rock.. pra mim não dá hehehe A letra pelo pedacinho que deu pra ouvir me pareceu interessante, mas o estilo me incomoda hehhe vamos esperar pra ver!!!! hhehe Celine é muito engraçada eu adoro ve-la no estudio gravando!!!! hehehe Edited September 10, 2007 by tativale Quote http://img.photobucket.com/albums/v215/tativale/lildoll.gif"Sometimes we talk with our eyes and it says more than 10,000 words" moiIt's always possible to change! Vive le Québec"On ne grandit pas, on pousse un peu, tout juste, les temps d'un rêve, d'un songe,Et les toucher du doigt, Mais on n'oublie pas, L'enfant qui reste, presque nu, lesinstants d'innocence, Quand on savait pas... On ne change pas..."
Recommended Posts