Jump to content

D'Elles no Brasil

Recommended Posts

Posted

Como todos nós sabemos, D'elles será lançado no Brasil no dia 21/05. Alguém sabe quando começa a pré-venda, se é q haverá uma?? Já escrevi pra Sony milhões de vezes mas ninguém tem a coragem e vontade o suficiente pra me responder... Agradeço se alguém puder ajudar!!

xxxx

• 2 weeks later...
Posted
qual o endereço da sony? se puder , me manda uma pm q eu mando email tbm !
http://img.photobucket.com/albums/v226/CelineSmiles/fan/BlinkieCK.gif
Posted

Eles finalmente me responderam! Disseram que o Cd estará nas lojas no começo da segunda quinzena de maio... Escrevi ontem pra vários sites pra saber sobre pré-venda, e a americanas.com e a submarino.com.br me responderam.

A americanas me disse que eles não têm o produto (como se precisasse ser a mãe Dinah pra saber disso :giggle: ) e O submarino me disse que eles fizeram uma pesquisa no site (como se eu já não tivesse feito isso mil vezes) e viram que o produto encontra-se como não disponível, mas que em breve estará nos estoques... O engraçado é q eu já procurei mil vezes depois disso e pra mim nunca aparece nada... Vai saber... Acho q desse jeito vou ter que acabar tendo que pedir pela amazon.com mesmo e esperar um mês pra chegar...

Se alguém souber de mais alguma coisa me avisem!

E se alguém quiser entrar em contato com a Sony é só entrar no site http://www.sonybmg.com.br e ir na parte de contato...

Thanks anyway!!! :flowers:

Posted
Eu nao acho que teremos o album aki no Brasil antes de Junho... o Brasil é sempre atrasado com os álbuns da Celine... a saída é esperar... ou... nos juntarmos e pressionar a sony para que seja feita algo... VAMOS MOSTRAR QUE A CELINE TEM FORÇA EM NOSSO PAÍS... vamos encher a caixa de mensagens deles de questionamentos... O que vocês acham ?
Posted
em Portugal não há sequer noticia do album

#FREEJAVITO

Posted
Posted

Yeah pela primeira vez o site oficial celinedion.com anunciou o album D'Elles aqui no Brasil no mesmo dia do lançamento mundial! :clap: Isso é uma grande alegria! Porque eu nunca tinha visto isso antes, nem com o "A New Day Has Come".

Enfim... eu realmente espero que o cd estej disponível no dia que foi dito. Somos nós brazukas hahaha mostrando que a Celine é querida aqui no Brasil! :) heheheh

Eu não vou comprar o album nacional mesmo... lol pq vou comprar a versão deluxe que vem com o CD e o DVD sei lá, a que vem mais coisa lol eu n lembro se sao 2 dvds ou 2 cd's sei la hahah eu so sei que parece que o encarte será dez tb nessa edição. eu espero!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://img.photobucket.com/albums/v215/tativale/lildoll.gif

"Sometimes we talk with our eyes and it says more than 10,000 words" moi

It's always possible to change!

Vive le Québec

"On ne grandit pas, on pousse un peu, tout juste, les temps d'un rêve, d'un songe,
Et les toucher du doigt, Mais on n'oublie pas, L'enfant qui reste, presque nu, les
instants d'innocence, Quand on savait pas... On ne change pas..."

• 2 weeks later...
Posted

É.. Tô pensando em importar tbm... Achei um site de uma loja brasileira que tem o Cd pra venda já, mas eles imprtam o Cd, ou seja, vai ficar mais caro comprar só o CD do q o CD + DVD importados... Mas enfim, se alguém se interessar o site é : http://www.cdpoint.com.br/

Obrigada pela ajuda de todos mesmo assim!! :yes:

xoxo

Posted
É.. Tô pensando em importar tbm... Achei um site de uma loja brasileira que tem o Cd pra venda já, mas eles imprtam o Cd, ou seja, vai ficar mais caro comprar só o CD do q o CD + DVD importados... Mas enfim, se alguém se interessar o site é : http://www.cdpoint.com.br/

Obrigada pela ajuda de todos mesmo assim!! :yes:

xoxo

Não é tão mais caro assim, pq o cd + dvdcusta uns 27 dolares mais a postagem... e a versao deluxe tá 38 dolares. Fora que a possibilidade da alfandega pegar e ter que pagar impostos é grande 98% de encomendas de lojas do exterior eles pegam - A vantagem é que aqui podemos parcelar hehhe

O unico problema da cdpoint é que provavelmente essa versão - n diz qual é - pode ser que seja a com dvd - mas provavelmente é a masi simples. Sem os postais.

Vive le Québec

"On ne grandit pas, on pousse un peu, tout juste, les temps d'un rêve, d'un songe,
Et les toucher du doigt, Mais on n'oublie pas, L'enfant qui reste, presque nu, les

• 2 weeks later...
Posted

Acho que irei comprar pela cdpoint mesmo o de r% 129,19 Cd + DVD!!

Pois ligaram para a responsável pelo marketing internacional da Sony aqui no Brasil

e ela informou que não será lancado o álbum aqui no Brasil :pinch:

A vida nos trás tamanhas surpresas, que mesmo sabendo o que irá acontecer, ainda assim, ficamos surpresos...
Posted (edited)
em Portugal não há sequer noticia do album

e verdade o ke e ke estao a pensar!! fonix !!!eu ja kero o album

Edited by dory
Posted

Poxa!!! Deveria ter sido lancado aqui tbem!!!!

Ta vendendo bastante o cd!!!

Na Bélgica ja foi certificado Disco de Ouro, em apenas 1 dia 15.000 cópias vendidas!!!

No Quebec e no canadá tbem ja esta vendendo bastante!!!! :clap:

A vida nos trás tamanhas surpresas, que mesmo sabendo o que irá acontecer, ainda assim, ficamos surpresos...
Posted

Ja estou quase comprando o cd na cdpoint mesmo, a versão com DVD!!

Mas queria saber o que contém no DVD mesmo?

Posted

quase nada.. 30min de filme.. tem algumas imagens estudio e seçao foto e celine que responde a perguntas das escritoras do cd. francamente esperava algo mais completo, mais videos, mais informaçao.

tudo o do dvd nos ja vimos nos videos ke tem passado aqui no forum.

post-48-1258882256_thumb.jpg

A NEW DAY HAS COME - She was wayting for so long for a miracle to come...

She have 3... le miracle est partout!

Walls "Fashionista"

My last walls

Posted

Bom saber!!!

Eu ja esperava por isso, geralmente esses dvd's são bem fraquinhos mesmo!!

Vou comprar so o cd, ja que vou ter que importar mesmo!!!!

Posted
Me falaram que não é tanto assim qeu de 25mins 15 sao ineditos. E vale a pena!!! :)

Vive le Québec

Posted

Eu estou vendo o dvd agora!!!

baixei na net!!!

Mas prefiro comprar cd+dvd mesmo, ja que tenho que importar!!

Igual o Miracle!! Comprei com o dvd!!

Celine é Celine!!

:thumbsup2:

• 2 months later...
Posted

comprei meu delles

na livraria cultura

por 60 reais

acho que eh importado da argentina

porque diz que é fabricado lá

mas tem selo "legitimo" em portugues

e vem sem dvd

Posted
yep o seu é importado da argentina Bruno :) Como sempre aqui no Brasil nem cheiro do D'Elles...............

Vive le Québec

Posted
Pena mesmo não ter D'elles nacional... Mas nas quebradas porteñas tem... Ironia do destino kkkkkkk
Posted
Pois é Cleber.... a Sony daqui tá literalmente cagando pra Celine.

Vive le Québec