canadion Posted January 26, 2007 at 05:19 AM Posted January 26, 2007 at 05:19 AM Aeee pessoal!Há fortes rumores de que Céline teria aplicado ácido botulínico, o famoso 'Botox' no rosto pois sua pele está esticada (uma coisa quase videoclipe 'I'm Alive...hehehe)Isso também não me impressiona tanto uma vez que uma prima minha aplicou botox no meu primo de 25 anos e em toda a família! O que vocês acham? Eu sou a favor mesmo... Ela estava linda nos dias de gravação do DVD de A New Day! Quote
Elaine Posted January 28, 2007 at 11:38 PM Posted January 28, 2007 at 11:38 PM kkkkkkkkSei lá!!! Acho q pode ter sido só a maquiagem mesmo! Quem estava lá pode saber, já q viu ela bem d perto! hehehe Tbm não vejo nada d errado com o Botox! hehehe Quote http://img807.imageshack.us/img807/1352/opo3.jpg
Andrei Dion Posted January 30, 2007 at 11:35 PM Posted January 30, 2007 at 11:35 PM Isso é foto de vídeo, não? Pode até ter sido photoshopada, maquiagem mesmo ou quem sabe Botox. Mas q eu saiba, Celine não colocaria Botox. Mas se colocou td beim né. Se ela se sente melhor, ótimo pra ela, pq pra mim........CONTINUARÁ SEMPRE LINDONA. ADORO ESSA MUIÉ DE TODOS OS JEITOS. Mas o jeito q eu realmente queria nunca terei (nua), então Botox tá valendo hahahaha (a) Quote AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
Andrei Dion Posted January 30, 2007 at 11:36 PM Posted January 30, 2007 at 11:36 PM Tem algum video dessas gravações já? Quote AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
tativale Posted February 1, 2007 at 05:52 PM Posted February 1, 2007 at 05:52 PM Ela n colocou botox algum. É maquiagem - eu a vi cara a cara é que enxarcaram de amquiagem nela. O rosto dela estava mais bronzeado que o rest odo crpo, tava funny até heheh no botox as rugas continuam lá hahha principalmente nos olhos Ela é cutie cutie gente, nao precisa de botoz algum!!!! Quote http://img.photobucket.com/albums/v215/tativale/lildoll.gif"Sometimes we talk with our eyes and it says more than 10,000 words" moiIt's always possible to change! Vive le Québec"On ne grandit pas, on pousse un peu, tout juste, les temps d'un rêve, d'un songe,Et les toucher du doigt, Mais on n'oublie pas, L'enfant qui reste, presque nu, lesinstants d'innocence, Quand on savait pas... On ne change pas..."
Ivy Posted February 11, 2007 at 06:24 PM Posted February 11, 2007 at 06:24 PM Acredito que não, mas n faz diferença. Ela continua linda! Ainda mais linda. Estou louca pra vê este Show Este ano vai ter mta coisa pros fãs. Quote
celinesounds Posted February 13, 2007 at 05:26 AM Posted February 13, 2007 at 05:26 AM esta mulher mata-me ela é demais ...quanto mais velha mais bonita Quote #FREEJAVITO
dory Posted February 21, 2007 at 06:53 AM Posted February 21, 2007 at 06:53 AM Isso é foto de vídeo, não? Pode até ter sido photoshopada, maquiagem mesmo ou quem sabe Botox. Mas q eu saiba, Celine não colocaria Botox. Mas se colocou td beim né. Se ela se sente melhor, ótimo pra ela, pq pra mim........CONTINUARÁ SEMPRE LINDONA. ADORO ESSA MUIÉ DE TODOS OS JEITOS. Mas o jeito q eu realmente queria nunca terei (nua), então Botox tá valendo hahahaha (a)<{POST_SNAPBACK}>ne Botox a Celine nao colocaria isso!!!ela e gira e nao precisa de colocar botox! sim quanto mais velha mais bonita fica a nossa Celine! adoro-a!!!! Quote
Silvio Deri Posted February 21, 2007 at 05:18 PM Posted February 21, 2007 at 05:18 PM E vcs sabem tbm, que Celine ajuda na maquiagem neh.Por diversas vezes é ela quem faz sua propria maquiagem,tlv akele dia alguem fez e nao ficou muito bom neh Quote ACESSE O SITE BRASILEIRO DEDICADO A DIVA CELINE DIONCELINE POR AMOR www.celineporamor.com.br
Fabrício Posted January 13, 2008 at 03:49 AM Posted January 13, 2008 at 03:49 AM Acho que nao, Céline nao é dessas de botox. So pode ser maquilagem, dado que, se fosse botox Céline tinha um grande problema pela frente?De precisar de estar sempre a aplicar.E por outro lado céline nao tem medo de envelhecer, está a se divertir, e quando o fazemos parecemos mais novos... Incontestavelmente makilagem Quote
augusto Posted February 2, 2008 at 08:31 PM Posted February 2, 2008 at 08:31 PM Deve ser maquiagem... mas como o proprio DVD mostrou, kgs e kgs de maquiagem...kkkkk Just kidding Quote Montreal August, 23, 2008 - Section FLRSUD, Row P, Seat 8Montreal August, 31, 2008 - Section FLRSUD, Row N, Seat 30
LaDivaCeline Posted March 16, 2008 at 11:45 AM Posted March 16, 2008 at 11:45 AM Com ou Sem botox, ela é maravilhosa!!!!! Cada ano que passa na vida dela ela fica mais linda! Amo de paixão a Diva. Quote
bruna_14 Posted September 11, 2009 at 02:14 AM Posted September 11, 2009 at 02:14 AM Pra mim tá perfeita de qualquer forma *-* Quote ♥ http://img19.imageshack.us/img19/5181/mwamwamwamwa.jpg signature by - Bruna !
patih_barsanti Posted October 5, 2009 at 12:55 AM Posted October 5, 2009 at 12:55 AM concordo plenamente com a bruna. Quote Do I love you my oh myYeah river deep mountain high, yeah yeah yeahhttp://www.celinerific.com/Gallery/TCH_TourPhotos/OfficialTP20.jpgIf I lost you would I cry?Oh how I love you baby, baby, baby, babyhttp://celinemariedion.tumblr.com/
Jéssicadion Posted October 8, 2009 at 05:35 PM Posted October 8, 2009 at 05:35 PM engraçadíssimo isso...mas não teria problema algum..celine é linda e me mata de rir!!! Quote
Winter Posted July 21, 2011 at 10:11 PM Posted July 21, 2011 at 10:11 PM A Céline é uma pessoa pública, para mim é normal que ela faça algumas aplicaçõezinhas de botox - isso é normal em comparação com outros artistas. Quote
Bruno Portugal Posted July 30, 2012 at 09:30 AM Posted July 30, 2012 at 09:30 AM Hoje a imagem é importantíssima (talvez até de mais) e a verdade é que qualquer pessoa que acompanha a carreira de Céline Dion desde o início da década de 90, percebe que houve uma tremenda evolução.O guarda-roupa está bem mais sofisticado e ela, apesar de mais velha (44 anos), está com um ar rejuvenescido (basta comparar a sua imagem nos videoclips de "Je Sais Pas" com a de "S'il n'en restait qu'une" ou no concerto "Live a Paris" com os da "Taking Chances Tour". Qualquer um percebe que Dion nunca fez qualquer cirurgia estética, mas penso que há alguns anos que aplica botox, tal como todas as celebridades femininas da atualidade.Não a censuro porque Céline Dion, ao contrário de muitas "estrelas", para além de uma mulher interessante, continua com um tremendo talento e aquela voz... Quote My Webpage >>> TRIBUTE TO CELINE DION
Recommended Posts