MyWay Posted February 13, 2005 at 03:11 PM Posted February 13, 2005 at 03:11 PM (edited) Olá a todos, criei este espaço afim de colocar-mos traduções de músicas da Celine que gostamos. Como abri o tópico, vou começar com uma música que eu adoro, eu a conheci a pouco tempo, mais já me apaixonei por ela. Espero que gostem! SEND ME A LOVER ENVIA-ME UM AMANTE I wasn't searching Eu não estava procurando To end this hurting Acabar se ferindo But out of nowhere Mas ir para nenhum lugar You made me feel Onde vc pudesse me sentir I cried about it Eu chorei por isto I lied about it Eu menti por isto I tried to doubt Eu tentei duvidar This could be real Se isto poderia ser real. You've touched me far too deep for this to be denied Você me tocou tanto e tão profundo para ser negado Only my fear stands in our way Apenas meu temor fica em nosso meio. Oh, oh, oh Send me a lover Envia-me um amante Someone to believe in Alguém para acreditar Please send me someone I can hold Por favor envia-me alguém que eu possa confiar Baby now Querido agora Send me a lover Envia-me um amante A new beginning Um novo começo Someone to take away the cold Alguém que leve embora o frio And give me back E traga-me devolta What I've been missing Oque eu havia perdido. All the love that waits inside your heart Todo o amor que espera dentro do seu coração It still astounds me Ainda surpreende-me The way you found me A forma como você me achou It's almost too good to be true Era quase bom demais para ser verdade From our first meeting No nosso primeiro encontro I had the feeling Eu tive a sensação The rest of my life I'd spend with you Que o resto da minha vida eu passaria com você. I just can't turn my back on what I know is true Eu não posso simplesmente dar as costas àquilo que eu sei que sei que é verdade I'm into you in every way Estou em você de qualquer modo. Oh, oh, oh Send me a lover Envia-me um amante Someone to believe in Alguém para acreditar Please send me someone I can hold Por favor, envia-me alguém que eu possa confiar. Oh, baby now Oh, querido agora Send me a lover Envia-me um amante A new beginning Um novo começo Someone to take away the cold Alguém que leve embora o frio And give me back E traga-me devolta What I've been missing Oque eu havia perdido All the love that waits inside your heart Todo o amor que espera dentro do seu coração I thought that love was only a word Eu pensava que o amor era apenas uma palavra That I would never feel Que eu jamais sentiria All the passion that I hold inside Toda a paixão que eu guardo aqui dentro Was just a dream Out of your heart you spoke to me Fora do seu coração você falou pra mim All that I'd imagined Tudo aquilo que eu tinha imaginado And I've fallen E eu caí So in love with you De amor por você Oh, oh, oh Send me a lover Envia-me um amante Someone to believe in Alguém para acreditar Please send me someone I can hold Por favor, envia-me alguém que eu possa confiar Oh baby now Oh, querido agora Send me a lover Envia-me um amante A new beginning Um novo começo Someone to take away the cold Alguém que leve embora o frio And give me back E traga-me devolta What I've been missing Oque eu havia perdido All the love that waits inside your heart Todo o amor que espera dentro do seu coração All the love that waits inside your heart Todo o amor que espera dentro do seu coração. Tradução: Bruno Scramignon. (MyWay) Edited February 13, 2005 at 03:12 PM by MyWay Quote
tativale Posted February 13, 2005 at 11:59 PM Posted February 13, 2005 at 11:59 PM Adoro essa musica! Quote http://img.photobucket.com/albums/v215/tativale/lildoll.gif"Sometimes we talk with our eyes and it says more than 10,000 words" moiIt's always possible to change! Vive le Québec"On ne grandit pas, on pousse un peu, tout juste, les temps d'un rêve, d'un songe,Et les toucher du doigt, Mais on n'oublie pas, L'enfant qui reste, presque nu, lesinstants d'innocence, Quand on savait pas... On ne change pas..."
CelineTheBest5 Posted February 14, 2005 at 10:27 AM Posted February 14, 2005 at 10:27 AM Essa musica é linda! Quote https://www.facebook...linedionbrazil/
MyWay Posted August 3, 2005 at 02:32 AM Author Posted August 3, 2005 at 02:32 AM ONE ROAD (A minha música ) UM CAMINHO I'M LOOKING BACK THROUGH YEARS DOWN THIS HIGHWAYEstou olhando para os anos que se passaram por esta auto-estradaMEMORIES, THEY ALL LEAD UP TO THIS ONE DAYLembranças, todas elas levaram a este diaAND MANY DREAMS LOST ALONG THE WAYE muitos sonhos perdidos ao longo do caminhoHAUNT ME STILLainda me perseguemI GESS THEY ALWAYS WILLEu acho que eles sempre me perseguirãoWHEN LOVE WAS TOO MUCH TO BEARQuando havia tanto amor para suportarI JUST LEFT IT THEREeu o deixei pra trásBUT HERE I STAND FACE TO FACE Mas aqui eu permaneço, cara à caraWITH THIS HEART OF MINEcom o meu coraçãoLIVIN' WITHOUT YOU I ONLY FALL BEHINDVivendo sem você eu fico pra trásWE HAD A LOVE MOST PEOPLE NEVER FINDNós tivemos um amor que a maioria das pessoas nunca encontraALL THIS TIME I NEVER REALIZEDE nesse tempo todo eu nunca percebiAND THE COURAGE I FINALLY FOUNDE a coragem que eu finalmente encontreiHAS MADE ME TURN AROUNDme tem feito olhar para o passado (CHORUS)(Refrão)THERE IS ONLY ONE ROAD I'M WALKIN'Há apenas um caminho no qual estou andandoONLY ONE LIFETIME ONE HEART TO GUIDE MESó uma vida, um coração para me guiarBUT I'M GONNA RUN BACK, I'M GONNA RUN BACKMas vou voltar correndo, vou voltar correndo'CAUSE I NEED YOU RIGHT HEREporque eu preciso de você bem aquiBESIDE MEao meu lado I CAN STILL HEAR THE SONG OF YOUR LAUGHTERAinda posso ouvir o som da sua risadaI CAN STILL TASTE THE SORROW OF YOUR TEARSAinda posso provar a tristeza de suas lágrimasWE SAID GOOD BYE BUT OUR HEARTS DID NOT HEARNós dissemos adeus, mas nossos corações não ouviramNOW MY LOVE THERE'S NOTHING LEFT TO FEARAgora meu amor, não há nada pra se temerWITH ALL MY HEART PUT ME THROUGHCom meu coração me controlando por completoIT LEADS ME BACK T YOUchegarei até você (CHORUS)(Refrão) (CHORUS)(Refrão) Espero que gostem! Quote
Dreamer Posted August 3, 2005 at 12:58 PM Posted August 3, 2005 at 12:58 PM Eu amoo essa musicaa!Send me a lover também é lindaaaa Quote A new day has comehttp://sp0.fotologs.net/photo/16/42/116/celinepoderosa/1197867090_f.jpg
Rick Posted August 15, 2005 at 02:03 AM Posted August 15, 2005 at 02:03 AM Gostei muito desse tópico e por isso resoulvi participar pondo uma das minhas favoritas!! Espero que esteja tudo OK!!! "I'M YOUR ANGEL"Sou seu anjo NO MOUNTAINS TOO HIGH, FOR YOU TO CLIMBNenhuma montanha é tão alta para você escalar ALL YOU HAVE TO DO IS HAVE SOME CLIMBING FAITH, OH YEAHTudo o que tens que fazer é ter um pouco de confiançaNO RIVERS TOO WIDE, FOR YOU TO MAKE IT ACROSSNenhum rio é tão grande para você atravessarALL YOU HAVE TO DO IS BELIEVE IT WHEN YOU PRAYTudo que tens que fazer é acreditar em sua oração AND THEN YOU WILL SEE, THE MORNING WILL COMEEntão você verá, o amanhã chegaráAND EVERYDAY WILL BE BRIGHT AS THE SUNE cada dia brilhará como o solALL OF YOUR FEARS CAST THEM ON METodos os seus medos cairão sobre mimI JUST WANT YOU TO SEE...Eu só quero que você veja… Refrão:I'LL BE YOUR CLOUD UP IN THE SKYSerei sua nuvem no céuI'LL BE YOUR SHOULDER WHEN YOU CRYEstarei ao seu lado quando você chorarI'LL HEAR YOUR VOICES WHEN YOU CALL MEOuvirei sua voz quando me chamarI AM YOUR ANGELSou seu anjoAND WHEN ALL HOPE IS GONE, I'M HEREE quando toda esperança estiver acabando, estarei aquiNO MATTER HOW FAR YOU ARE, I'M NEARNão importa quão distante você estejas, estarei pertoIT MAKES NO DIFFERENCE WHO YOU ARENão importa quem você sejaI AM YOUR ANGELEu sou seu anjoI'M YOUR ANGELSou seu anjo I SAW THE TEARDROPS, AND I HEARD YOU CRYEu vi as lágrimas, e ouvi você chorarALL YOU NEED IS TIME, SEEK ME AND YOU SHALL FINDTudo o que precisas é tempo, procure-me e encontrarásYOU HAVE EVERYTHING AND YOU'RE STILL LONELYVocê tem tudo e ainda estás sóIT DOESN'T HAVE TO BE THIS WAY, LET ME SHOW YOU A BETTER DAYNão tem que ser assim, deixe-me mostrar algo melhor AND THEN YOU WILL SEE, THE MORNING WILL COMEEntão você verá, o amanhã chegaráAND ALL OF YOUR DAYS WILL BE BRIGHT AS THE SUNE todos os seus dias brilharão como o solSO ALL OF YOUR FEARS, JUST CAST THEM ON MEEntão, todos os seus medos, cairão sobre mim HOW CAN I MAKE YOU SEE...Como posso fazer você ver Repete o refrão: AND WHEN IT'S TIME TO FACE THE STORME quando tiver que encarar a tempestadeI'LL BE RIGHT BY YOUR SIDEEstarei bem a o seu ladoGRACE WILL KEEP UP SAFE AND WARMEstaremos seguros e aquecidos AND I KNOW WE WILL SURVIVEE sei que sobreviveremos AND WHEN IT SEEMS AS IF YOUR END IS DRAWING NEARE quando parecer que seu fim está próximoDON'T YOU DARE GIVE UP THE FIGHTVocê não se ousará a desistir de lutarJUST PUT YOUR TRUST BEYOND THE SKY...É só confiar nos Céus Repete o refrão:… Celine is my angel!!! Quote
MyWay Posted August 15, 2005 at 03:35 AM Author Posted August 15, 2005 at 03:35 AM Belíssima tradução!!! Eu tb amo essa musica!!! Quote
MyWay Posted August 15, 2005 at 03:38 AM Author Posted August 15, 2005 at 03:38 AM Outra das minhas perferidas!Acho essa música super inteligente e crítica, por isso gosto dela. LES BLUES DU BUSINESSMAN Tenho sucesso nos meus negócios Tenho sucesso nos meus amores Mudo frequentemente se secretária Tenho o meu escritório no alto de uma torre De onde vejo a vida ao avesso Onde controlo meu universo Passo a maioria da minha vida do ar Entre New York e a Singapura Viajo sempre em 1ª classe Tenho a minha residência secundária Em todos os Hiltons da Terra Não posso suportar a miséria Não sou feliz mas não ligo Perdi o sentido de humor Desde que tenho o faro pelo negócio Eu venci e estou orgulhoso No fundo só tenho um arrependimento Não faço aquilo que queria ter feito Queria ter sido um artista Para poder fazer o meu número Quando o avião pousa sobre a pista Em Roterdão ou no Rio Eu quer ter sido um cantor Para poder gritar que eu sou Eu queria ter sido um autor Para poder invertar de novo a minha vida Eu quero ter sido um actor Para mudar de pele todos os dias E para poder me ver bonito Num grande ecrã a cores Eu queria ter sido um artista Para fazer o mundo sonhar Para poder ser um anarquista E viver como um milionário Eu queria ter sido um artista Para dizer porquê eu existo... Espero que tenham gostado! Quote
canadion Posted August 16, 2005 at 09:42 AM Posted August 16, 2005 at 09:42 AM Lindas... Send Me A Lover, I'm Your Angel, Les Blues Du Businessman...Só musicão! Quote
AdrianaCarvalho Posted February 5, 2006 at 04:58 PM Posted February 5, 2006 at 04:58 PM é msm só musicão Quote CÉLINE,I LOVE YOU SO... http://img381.imageshack.us/img381/5272/enchanting014ty.jpg It´s For Sure I´m Gonna Love You All The Way...
RUDION Posted February 6, 2006 at 03:44 PM Posted February 6, 2006 at 03:44 PM Adorei esse topico e as musicas...assim que der tbem postarei uma musica!!!! Vlw Quote http://img413.imageshack.us/img413/9297/dionme4.th.jpg My DVDs Celine Collectionshttp://img525.imageshack.us/img525/1335/fotocr4.th.jpg http://img142.imageshack.us/img142/9915/dsc04001rt3.th.jpg http://img183.imageshack.us/img183/8267/celinerv2.th.jpghttp://img183.imageshack.us/images/thpix.gif My CDs Celine Collectionshttp://img396.imageshack.us/img396/5335/atgaaadxg2bp2tp2dxziithye0.th.jpghttp://img396.imageshack.us/images/thpix.gif
Jattto Posted April 3, 2006 at 02:24 AM Posted April 3, 2006 at 02:24 AM Vou pôr aqui, traduzindo, Let's Talk About Love - na minha humilde opinião, umas das mais belas letras de música da Celine, uma mensagem viva. Let's Talk About LoveVamos falar sobre amor Everywhere I go all the places that I've beenEm toda parte que eu vou, todos lugares que tenho estadoEvery smile is a new horizon on a land I've never seenCada sorriso é um novo horizonte numa terra que nunca viThere are people around the world - different faces different namesHá pessoas pelo mundo - rostos diferentes, nomes diferentesBut there's one true emotion that reminds me we're the same...Mas há uma verdeira emoção que me lembra que nós somos iguaisLet's talk about loveVamos falar sobre amor From the laughter of a child to the tears of a grown manDo sorriso de uma criança às lágrimas de um adultoThere's a thread that runs right through us all and helps us understandHá uma linha que une nós todos e ajuda a nos entendermosAs subtle as a breeze - that fans a flicker to a flameTão delicado como uma cinza - faz de uma faísca uma chamaFrom the very first sweet melody to the very last refrain...Da primeira melodia doce ao último refrão... Let's talk about loveVamos falar sobre amorLet's talk about usVamos falar sobre nósLet's talk about lifeVamos falar sobre a vidaLet's talk about trustVamos falar sobre confiança (fé)Let's talk about loveVamos falar sobre amor It's the king of all who live and the queen of good heartsÉ o rei de todos que vivem e a rainha dos corações bonsIt's the ace you may keep up your sleeve - till the name is all but lostÉ o Ás que você deve guardar na sua manga - até que o nome se torne tudo, menos perdidoAs deep as any sea - with the rage of any stormTão profundo quanto um mar - com a raiva de um temporalBut as gentle as a falling leave on any autumn morn...Mas tão meigo quanto a queda das folhas numa manhã de outono... Let's talk about love - it's all we're needin'Vamos falar sobre amor - é tudo que precisamosLet's talk about us - it's the air we're breathin'Vamos falar sobre nós - é o ar que respiramosLet's talk about life - I wanna know youVamos falar sobre a vida - eu quero conhecer vocêLet's talk about trust - and I wanna show youVamos falar sobre confiança (fé) - e eu quero mostrar a vocêLet's talk about loveVamos falar sobre amor Acho, apesar de um tanto abstrato, linda demais... e analisando bem dá pra tirar muita coisa legal dela... Tô pensando em transformar a tradução em lyric (adaptar aos versos musicais) e gravar, assim como eu fiz com "I Surrender"...rs Se fizer isso, divulgo aqui também... Espero que gostem... não sou "o cara" que sabe inglês, mas tentei traduzir da melhor forma possível... e precisei procurar algumas palavrinhas no meu Michaelis... hahah Abraço! Quote
Jattto Posted April 3, 2006 at 02:53 AM Posted April 3, 2006 at 02:53 AM Corrigi alguns erros que eu vi depois que postei e deu erro ao editar =/ Let's Talk About LoveVamos falar sobre amor Everywhere I go all the places that I've beenEm toda parte que eu vou, todos lugares que tenho estadoEvery smile is a new horizon on a land I've never seenCada sorriso é um novo horizonte numa terra que nunca viThere are people around the world - different faces different namesHá pessoas pelo mundo - rostos diferentes, nomes diferentesBut there's one true emotion that reminds me we're the same...Mas há uma verdeira emoção que me lembra que nós somos iguaisLet's talk about loveVamos falar sobre amor From the laughter of a child to the tears of a grown manDo sorriso de uma criança às lágrimas de um adultoThere's a thread that runs right through us all and helps us understandHá uma linha que une nós todos e ajuda-nos a compreenderAs subtle as a breeze - that fans a flicker to a flameTão delicado quanto uma brisa - que faz de uma faísca uma chamaFrom the very first sweet melody to the very last refrain...Da primeira melodia doce ao último refrão... Let's talk about loveVamos falar sobre amorLet's talk about usVamos falar sobre nósLet's talk about lifeVamos falar sobre a vidaLet's talk about trustVamos falar sobre confiançaLet's talk about loveVamos falar sobre amor It's the king of all who live and the queen of good heartsÉ o rei de todos que vivem e a rainha dos corações bonsIt's the ace you may keep up your sleeve - till the name is all but lostÉ o Ás que você deve guardar na sua manga - até que o nome se torne tudo, menos perdidoAs deep as any sea - with the rage of any stormTão profundo quanto um mar - com a raiva de um temporalBut as gentle as a falling leave on any autumn morn...Mas tão meigo quanto a queda das folhas numa manhã de outono... Let's talk about love - it's all we're needin'Vamos falar sobre amor - é tudo que precisamosLet's talk about us - it's the air we're breathin'Vamos falar sobre nós - é o ar que respiramosLet's talk about life - I wanna know youVamos falar sobre a vida - eu quero conhecer vocêLet's talk about trust - and I wanna show youVamos falar sobre confiança - e eu quero mostrar a vocêLet's talk about loveVamos falar sobre amor Quote
Recommended Posts