CelineTheBest5 Posted February 8, 2005 at 09:22 PM Posted February 8, 2005 at 09:22 PM Um pequeno resumo de uma entrevista da Celine em 92. ----------------------------------------------------- Ela diz: so tenho o showbiz, as minhas canções, meu pai, minha mae, meus irmaos, meu gerente, os fãs, se vc me tirar isso, n tenho nada, só restaria a gripe(ela estava muito gripada no dia) ela fala q trabalha cada vez mais e tem mais pressao e se sente a mesma pessoa interncional ou nacional por ser conhecida no mundo, n se sente melhor por issoo q mantem ela com os pés assentes na terra: as pessoas em volta dela... o amor ela fala q a pessoa pra quem ela agradece td é pra mae pq ela é q a colocou no mundo e ela é q levou celine até nas oportunidades pq ela fala q dps do show se sente vazia pq deu td o q tinha mas ao mesmo tempo, apesar de cansada rcebeu tanto do publico q queria de novo cantar desde o começo, como estar com o namorado e falar pra ele: vai embora mais fica comigo. Ela tá cansada mas queria cantar mais. ela fala: dps de um show td o q eu quero é alguem do meu lado mas q nao fale uma palavra... mas diga td com os olhos. Celine fala q fez mtos sacrificios mas tds as profissoes tem obstaculos e sacrificios, ela fala q sempre soube q pagaria um preço por isso e nao se incomoda por ter q pagar esse preço. Ela fala q os seus confidentes sao a mae e rené e tem uma cunhada dela Louise q é mto amiga dela tb. Sobre os rumores que corriam sobre ela e René: eles podem escrever o q eles quiserem sobre mim, eu n posso ligar pra eles e falar vcs nao podem fazer isso comigo, nem vcs estao errados, porque é isso que eles querem. No fim de tudo, eles precisam de mim pra vender e eu preciso deles tb pra promover, é reciproco. Tem artigos mto bons, mto comoventes, que falam grandes verdades e outros q falam mentira mas esses eu n leio. No começo me incomodava, agora nao. Celine fala q é frágil e q tem aprendido com os anos a ser forte, achar que td o mundo devia guardar um pco de fragilidade e sensibilidade, pq sao as unicas coisas q nos restam da nossa infancia e fala q fragilidade é qualidade Ela fala q recebe cartas de fãs e fãs q falam com ela e ela fala q sabe q a musica dela ajuda mta gente.Sabe q tem gente q coloca a musica dela prasquecer o resto ou pq precisam de ajuda pra passar por alguma coisa e n podem contar com mais ninguem. Procuram ajuda nela pq n podem contar com a sua familia. Existem essas pessoas assim q se sentem tao sozinha e q ela fica mto feliz de poder ajudar.Ela fala q já escutou pessoas falando pra ela: vc me ajudou a viver e q quer estar lá para ajudar seja com um sorriso ou com uma cançao Celine fala que fica tão stressada antes do show que fica insuportavel, e 15 minutos antes faz mtos rituais. Celine fala que fazer compras nos seus tempos livres. Gosta de dormir e ficar na cama até tarde, ficar de pijama, gosta de assistir tv, pq senão nunca teria chance e gosta de tomar banho de espuma bem quente e prolongado. Ela fala que todos os sonhos sao realizaveis para qualquer pessoa no mundo. Pode não acontecer amanhã nem nos próximos 10 anos mas se a pessoa quiser mesmo, vai acontecer. Celine diz que adora escrever bilhetes de amor ou alguma coisa pra familia e amigos e sempre se emociona com as coisas que escreve. Mas ainda não tem confiança suficiente para escrever as suas próprias cançoes. Ela diz também que a sua vida não se resume a canções e gostaria de partilhar a sua vida fora de palco com as pessoas que a admiram. Perguntaram porque é que é tão dificil e tao proibido falar na vida amorosa dela. Ela respondeu: "Não é proibido nem é dificil. Para ser sincera, eu é que não quero falar. E não sou apenas eu, meu namorado também, as pessoas que o rodeiam e as pessoas que me rodeiam. Eu quero respeitar ele. Eu quero respeitar ele porque, quando vivemos com alguém, não é só a nossa vontade que conta. Não posso falar: escuta, eu te amo, tenho orgulho de vc, vou contar a todo mundo. Ele não se sente confortável com isso, de ser anunciado publicamente.É importante que a gente fale sobre isso. Eu vou anunciar, mas é uma questão de tempo. E eu o respeito porque o amo muito e ele merece que eu o respeite porque ele me respeita muito também. É uma questão de tempo, quando ele se sentir tão confortavel quanto eu em falar pra td o mundo, vamos gritar tão forte que vai até doer. " Quote https://www.facebook...linedionbrazil/
tativale Posted February 13, 2005 at 01:13 PM Posted February 13, 2005 at 01:13 PM Cool! Ela ficou sufoca nesse tempo tendo que guardar sua paixão pelo Rene diante da midia. Foi um aprendizado. Quote http://img.photobucket.com/albums/v215/tativale/lildoll.gif"Sometimes we talk with our eyes and it says more than 10,000 words" moiIt's always possible to change! Vive le Québec"On ne grandit pas, on pousse un peu, tout juste, les temps d'un rêve, d'un songe,Et les toucher du doigt, Mais on n'oublie pas, L'enfant qui reste, presque nu, lesinstants d'innocence, Quand on savait pas... On ne change pas..."
CelineTheBest5 Posted February 14, 2005 at 10:30 AM Author Posted February 14, 2005 at 10:30 AM Só de pensar doi, tadinha! Quote https://www.facebook...linedionbrazil/
Recommended Posts