Bruno Portugal Posted September 13, 2006 at 07:23 PM Posted September 13, 2006 at 07:23 PM DVD To Be Filmed In January 2007!September 12 , 2006 The highly anticipated A New Day... DVD is scheduled to be filmed during the January 17-21, 2007 performance week. Depois de ter sido anunciado no início do ano que o dvd do espectáculo de Celine Dion, em Las Vegas, seria regravado este ano depois de ocorrerem algumas alterações no show, surge agora a informação, no site oficial da cantora, que as gravações irão ocorrer em Janeiro do próximo ano. Quote My Webpage >>> TRIBUTE TO CELINE DION
celinesounds Posted September 14, 2006 at 03:03 AM Posted September 14, 2006 at 03:03 AM vamos ver se é desta, eu só acredito quando o tiver nas minhas mãos, há anos que espero por este DVD, mesmo com o cabelo amarelo e só espero que seja lancada uma edição especial para fãs Quote #FREEJAVITO
Bruno Portugal Posted September 14, 2006 at 06:57 PM Author Posted September 14, 2006 at 06:57 PM Para mim 2007 é a melhor altura para o lançamento do dvd. O espectáculo "A New Day..." representa 4 anos de concertos, logo o dvd deverá incluir imagens de todo esse período. Mesmo que o concerto incluído no dvd seja, unicamente, o que irá ser gravado em Janeiro, com quase toda a certeza, haverá uma mão cheia de bónus, que incluirão as canções excluidas do show, as mudanças de guarda-roupa, a evolução no visual da cantora... E isso só é possível com um lançamento que coincída com o ano do fim do espectáculo. Quote My Webpage >>> TRIBUTE TO CELINE DION
celinesounds Posted September 15, 2006 at 02:44 AM Posted September 15, 2006 at 02:44 AM Da sony já não me admiro nada, depois dos Bonus do ONCP, ao de retirem temas do LIve A Paris mas que seria bom termos um documentario sobre a evolução do show era, e com musicas que apenas foram cantadas em ocasioes especiais como ISMW, God Bless America e alguns temas da apresentação do 1F&4T Quote #FREEJAVITO
Tato Posted September 15, 2006 at 05:42 PM Posted September 15, 2006 at 05:42 PM Eu concordo com vcs, seria demais que o DVD viesse com esses bonus mesmo... PElo menos a gente teria registrado o 'voo' da Celine... Quote Tato CELINE WE ARE WAITING FOR YOU IN BRAZIL!!!
Recommended Posts