Jump to content

Celine Dion não tem nenhum projecto para breve

Recommended Posts

Posted

Estamos praticamente em Setembro e não há qualquer notícia acerca de um lançamento da Celine, para este ano. Apesar disso muitos de nós mantinham as esperanças de que um novo cd poderia chegar este natal.

Pois... o site da Billboard veio deitar por terra todos estes desejos.

Ora, na página http://www.billboard.com/bbcom/chart_beat/...t_id=1003019652 foi publicada uma resposta a um fã da Celine que perguntava à Billboard, se eles sabiam algo acerca da Celine.

A Billboard referiu que não só tem informações da editora Sony-BMG como da própria Celine. :shocking:

E acrescenta... dizendo que Chuck Taylor, editor senior da Billboard (conhecido de todos nós pelas excelentes criticas que costuma fazer à Celine, bem como pela participação em inúmeros programas da VH1, como no "Celine Dion: TV Moments"), perguntou à direcção da Sony, se depois de todas as mudanças que têm ocorrido na editora (fusão com a BMG, mudança de executivo...), mantém o interesse na Celine, ao que responderam com um "sim".

Dizem também, que Chuck Taylor esteve em Las Vegas, no mês passado, e encontrou-se com a Celine e o René :w00t: . Perguntou-lhes se estavam a trabalhar em algum novo projecto e a resposta foi inconclusiva.

Acho que teve início a política do "prefiro a qualidade à quantidade". E acho óptimo. :thumbsup2:

Posted

Aqui está o que aparece no site da Billboard.

A pergunta do fã:

Hello Fred,

You must get quite frustrated with so many questions about the divas: Janet [Jackson], Whitney [Houston], Mariah [Carey] and Madonna. However, a diva not mentioned a lot is Celine Dion. I am a huge fan. Are there any plans for a new studio album in the near future? It's been three years since "One Heart" was released. I know Celine is wrapping up her Las Vegas shows but I miss her in the spotlight. Any word from her label?

Could you also list the last few releases according to her sales figures?

Thank you so much. I love reading your column.

Thank you for thinking of other divas!

Regards,

Brandon Vernaz

A resposta da Billboard:

Dear Brandon,

I not only have word from Celine Dion's label, I have word from Celine. Since her last album was released, there has been a shakeup in the executive ranks at her label. Charlie Walk was named President of Epic Records in December 2005. He reported to Don Ienner, chairman and CEO of the Sony Music Label Group, and Michele Anthony, president and chief operating officer. In June, Ienner and Anthony exited the company.

Chuck Taylor, senior editor of Radio & Records and singles reviews editor for Billboard, asked Walk about the label's commitment to Celine as an artist and Walk reaffirmed that commitment. Last month, Chuck met with Celine and her manager/husband Rene Angelil in Las Vegas. He asked them if they were working on a new project, and neither Celine nor Rene said that anything was in the works.

There was a greatest hits CD and DVD of Celine's French recordings released in 2006, along with a couple of new singles and videos recorded in French, which did well in French-speaking territories.

Chuck reminds that Celine did record one new song this year, "Let Your Heart Decide," based on a French song from a 2005 studio album, for the soundtrack to the animated film "Asterix and the Vikings." The song has not been released in the United States, but you can find a video for it on You Tube.

The only thing I can't give you is sales figures. Chart Beat and Chart Beat Chat can only deal with chart positions, per Billboard policy.

Posted

Pois é. Estou á espera de um cd em Inglês com Hits de primeira. Chega de compilações e musicas pra bebezinhos hahaha.

Pra ser bem sincero: cansei do Miracle e aquelas mpusicas que mais servem para boi dormir e tbm cansei de compilações que reunem os maiores sucessos e tal. Quero algo estrondoso com musicas excelentes (hits), assim como foram os albuns antes do "One Heart".

Thanks pela info.

AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
Posted
Pois é. Estou á espera de um cd em Inglês com Hits de primeira. Chega de compilações e musicas pra bebezinhos hahaha.

Pra ser bem sincero: cansei do Miracle e aquelas mpusicas que mais servem para boi dormir e tbm cansei de compilações que reunem os maiores sucessos e tal. Quero algo estrondoso com musicas excelentes (hits), assim como foram os albuns antes do "One Heart".

Thanks pela info.

Acho que é isso que todos querem. :thumbsup2:

A Celine habituou-nos a trabalhos de grande qualidade. Com o "One Heart" ela desiludiu grande parte dos seus fãs.

Pessoalmente, considero-o lixo comercial, mas infelizmente não sou o único, como podem ler pelos reviews ao álbum, em inúmeros sites, designadamente, no fnac.fr, onde a palavra que mais se lê é "ABOMINABLE".

Agora ela tem que provar que continua a ser a diva que era na dácada de 90. Como não tem tido tempo para gravar um grande projecto vai lançando duetos, compilações, cd com canções dedicadas a bebés...

Mas, quando terminar o contrato com o Caesars Palace de Las Vegas, acredito que algo grande surgirá... cd em inglês + tour mundial :D

Para mim é indiferente o estilo - jazz, pop, rock, swing, folk - o que interessa é que tenha qualidade... e traga a Celine de volta à ribalta. :msn-wink:

Posted (edited)
Depois de ouvir o cd da Xtina, em especial o cd 2 gostava que Celine fizesse algo do género e ela poderia fazer muito melhor, grandes orquestras e grandes arranjos, uma coisa moderna, também gostaria de musicas bem mexidas, para não adormecer ao volante (no carro quase só ouço Celine) :giggle: . Creio que no ano que vem vamos ter algo novo e estrondoso. Cristina demorou 3 anos para preparar o cd, e é o que se vê, a Jewel gravou o cd dela 3 vezes em dois anos até ter o que queria, 5*. agora temos que dar algum tempo para a Celine fazer algo estrondoso, que possa arrebatar tops :wub: Edited by celinemariedion

#FREEJAVITO

Posted
Depois de ouvir o cd da Xtina, em especial o cd 2 gostava que Celine fizesse algo do género e ela poderia fazer muito melhor, grandes orquestras e grandes arranjos, uma coisa moderna, também gostaria de musicas bem mexidas, para não adormecer ao volante (no carro quase só ouço Celine) :giggle: . Creio que no ano que vem vamos ter algo novo e estrondoso. Cristina demorou 3 anos para preparar o cd, e é o que se vê, a Jewel gravou o cd dela 3 vezes em dois anos até ter o que queria, 5*. agora temos que dar algum tempo para a Celine fazer algo estrondoso, que possa arrebatar tops :wub:

É também a minha opinião. :D

Com o espectáculo de Las Vegas a Celine mostrou ao mundo que não tem medo de arriscar. 600 concertos, no mesmo lugar, durante 3 anos!!! :shocking: Parecia loucura, mas acabou por ser considerada a jogada de génio da diva canadiana.

Espero que algo do género aconteça na sua carreira musical. Adoro-a como artista. Considero a voz da Celine a melhor à face da terra, mas penso, muito sinceramente, que o repertório dela, em inglês, decresceu imenso em qualidade nos últimos tempos... :confused:

Ela precisa de uma bomba. Algo que choque pela diferença e pela qualidade.

Por isso não me importo que não tenhamos nenhum lançamento este ano porque acredito que a própria Celine já se deve ter apercebido que tem que fazer algo em grande, sob pena de ser esquecida com o fim do "A New Day...".

• 2 weeks later...
Posted
Esta ultima actuação de Celine demostra que ela anda a perparar algo para o inicio do ano que vem, e não posso esperar, eu que nem gosto muito de Jazz adorei a actuação no Jerry Lewis, e pude sentir que Celine vibra com o Jazz :innocent:

#FREEJAVITO

Posted

Podem até não concordar comigo mas para mim a actuação da Celine no Jerry Lewis Telethon, de 3 de Setembro, foi uma antevisão do que vai ser o futuro da sua carreira. :P

Depois de ter sido informada pela Jenna Glatzer, aquando da preparação da biografia "For Keeps", que uma grande parte dos fãs da cantora adoraria que ela enveredasse pelo jazz, penso que agora ela está a testar a reação do público em geral às sua performances jazz... e penso que o resultado não poderia ter sido melhor! Uma ovação em pé da plateia. :clap: :clap: :clap:

Dia 26 temos o lançamento do cds "Duets: An American Classic", do Tony Bennett, e aí poderemos disfrutar de mais uma canção jazz, agora com todos os detalhes de uma produção de estúdio. Depois... penso que teremos o DVD do "A New Day..." e talvez daqui a um ano um cd em inglês, com grande certeza, repleto de canções jazz e produzido pelo David Foster (não sei se repararam mas a versão de "Summertime" que a Celine cantou no dia 3, é a mesma que o David Foster produziu para a Renee Olstead). :thumbsup2:

Posted (edited)
Podem até não concordar comigo mas para mim a actuação da Celine no Jerry Lewis Telethon, de 3 de Setembro, foi uma antevisão do que vai ser o futuro da sua carreira. :P

Depois de ter sido informada pela Jenna Glatzer, aquando da preparação da biografia "For Keeps", que uma grande parte dos fãs da cantora adoraria que ela enveredasse pelo jazz, penso que agora ela está a testar a reação do público em geral às sua performances jazz... e penso que o resultado não poderia ter sido melhor! Uma ovação em pé da plateia. :clap:  :clap:  :clap:

Dia 26 temos o lançamento do cds "Duets: An American Classic", do Tony Bennett, e aí poderemos disfrutar de mais uma canção jazz, agora com todos os detalhes de uma produção de estúdio. Depois... penso que teremos o DVD do "A New Day..." e talvez daqui a um ano um cd em inglês, com grande certeza, repleto de canções jazz e produzido pelo David Foster (não sei se repararam mas a versão de "Summertime" que a Celine cantou no dia 3, é a mesma que o David Foster produziu para a Renee Olstead). :thumbsup2:

sim, por acaso até comprei o cd da Renee :whistling:

vamos ver o k isto nos reserva...para já temos certesa do cd em Francês :wub:

Edited by celinemariedion

#FREEJAVITO