Jump to content

Back To Basics

Recommended Posts

Posted (edited)

Já tenho o novo album de Xtina e posso dizer que é muito bom,não se trata apenas de um cd de Jazz, mas de um som aos anos 20 e 30.

Disco 1

1. Intro (Back To Basics)

2. Makes Me Wanna Pray featuring Steve Winwood

3. Back In The Day

4. Ain't No Other Man

5. Understand

6. Slow Down Baby

7. Oh Mother

8. F.U.S.S. (Interlude)

9. On Our Way

10. Without You

11. Still Dirrty

12. Here To Stay

13. Thank You (Dedication To Fans...)

Disco 2

14. Enter The Circus

15. Welcome

16. Candyman

17. Nasty Naughty Boy

18. I Got Trouble

19. Hurt

20. Mercy On Me

21. Save Me From Myself

22. The Right Man

post-7841-1155998161_thumb.jpg

Edited by celinemariedion

#FREEJAVITO

Posted

Putz, mto massa. Vou ver se compro, desde q não seja caro. Mas como é duplo, deve ser os olhos da cara.. Chuto uns 50 reais. Vou esperar baixar o preço e comprar, then.

Curti mto a música Ain't No Other Man. A apresentação no MTV Movie Awards foi mto boa. orra, ela mandou bem demais. Tava mto gostosa, sexy e a voz perfeita. Ela manja mto. Quero escutar o cd todo. Ou, se alguem tiver um lugar pra baixar, passa-me o link, heim.

Flws gentem.

AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
Posted
Putz, mto massa. Vou ver se compro, desde q não seja caro. Mas como é duplo, deve ser os olhos da cara.. Chuto uns 50 reais. Vou esperar baixar o preço e comprar, then.

Curti mto a música Ain't No Other Man. A apresentação no MTV Movie Awards foi mto boa. orra, ela mandou bem demais. Tava mto gostosa, sexy e a voz perfeita. Ela manja mto. Quero escutar o cd todo. Ou, se alguem tiver um lugar pra baixar, passa-me o link, heim.

Flws gentem.

pode baixar em programas como o emule, mas eu comprei em portugal a preço e CD simples

#FREEJAVITO

Posted

Flws gentem.

pode baixar em programas como o emule, mas eu comprei em portugal a preço e CD simples

Portugal é uma cousa, Brasil é outra. :msn-tongue:

Até parece q aqui será preço de cd normals..

AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
Posted

Vou ser muito sincero: Nunca fui um grande apreciador de Christina Aguilera, no entanto, há algumas coisas dela que me fazem pensar que talvez ela tenha algo de especial...

A canção dela utilizada no novo anúncio publicitário da Pepsi é um bom exemplo disso. Isto para não falar da actuação nos MTV Videos Music Awards 2006. :thumbsup2:

Posted
Vou ser muito sincero: Nunca fui um grande apreciador de Christina Aguilera, no entanto, há algumas coisas dela que me fazem pensar que talvez ela tenha algo de especial...

A canção dela utilizada no novo anúncio publicitário da Pepsi é um bom exemplo disso. Isto para não falar da actuação nos MTV Videos Music Awards 2006. :thumbsup2:

talvez seja bom pensar que um dueto com a Celine não seria assim tão mau :whistling:

#FREEJAVITO

• 1 year later...
Posted

Assim que saiu esse cd eu baixei e não curti muito não ... acho que depende do momento, tava meio euforico na época !! heheheh

Vou baixar novamente e rever minha avaliação sobre esse trabalho da Christina. Gosto muito de muitas das música dela.

http://i1335.photobucket.com/albums/w666/Dalmir_Macedo/Apresentaccedilatildeo1_zpsccc807fa.jpg
  • 2 weeks later...
Posted
Eu não conheço quase nada do trabalho dela, mas, quando eu a vi cantar no Grammy uma música de James Brown chamada "It's a Man's World", fiquei realmente boquiaberto. Na minha opinião aquela interpretação foi muito boa. A própria Celine, em uma entrevista que eu li no site Celine Dion PT, disse que Christina Aguilera, provavelmente, é a melhor vocalista do mundo.
  • 1 month later...
Posted

Estou com Céline e não abro! Particularmente ela é uma cantora fora dos parâmetros.

Não digo isso só porque sou fã, digo e afirmo, não tem ninguém com uma voz tão doce e ao mesmo tempo potente que nos faça viajar no tempo quando a ouvimos cantar. Céline is the best of the best!!!

Um grande abraço aos fãs e amigos brasileiros.

Damdion. L.V :flowers: