celinesounds Posted August 19, 2006 at 02:36 PM Posted August 19, 2006 at 02:36 PM (edited) Já tenho o novo album de Xtina e posso dizer que é muito bom,não se trata apenas de um cd de Jazz, mas de um som aos anos 20 e 30. Disco 11. Intro (Back To Basics) 2. Makes Me Wanna Pray featuring Steve Winwood 3. Back In The Day 4. Ain't No Other Man 5. Understand 6. Slow Down Baby 7. Oh Mother 8. F.U.S.S. (Interlude) 9. On Our Way 10. Without You 11. Still Dirrty 12. Here To Stay 13. Thank You (Dedication To Fans...) Disco 214. Enter The Circus 15. Welcome 16. Candyman 17. Nasty Naughty Boy 18. I Got Trouble 19. Hurt 20. Mercy On Me 21. Save Me From Myself 22. The Right Man Edited August 19, 2006 at 02:36 PM by celinemariedion Quote #FREEJAVITO
Andrei Dion Posted August 25, 2006 at 01:19 AM Posted August 25, 2006 at 01:19 AM Putz, mto massa. Vou ver se compro, desde q não seja caro. Mas como é duplo, deve ser os olhos da cara.. Chuto uns 50 reais. Vou esperar baixar o preço e comprar, then. Curti mto a música Ain't No Other Man. A apresentação no MTV Movie Awards foi mto boa. orra, ela mandou bem demais. Tava mto gostosa, sexy e a voz perfeita. Ela manja mto. Quero escutar o cd todo. Ou, se alguem tiver um lugar pra baixar, passa-me o link, heim. Flws gentem. Quote AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
celinesounds Posted August 27, 2006 at 02:50 AM Author Posted August 27, 2006 at 02:50 AM Putz, mto massa. Vou ver se compro, desde q não seja caro. Mas como é duplo, deve ser os olhos da cara.. Chuto uns 50 reais. Vou esperar baixar o preço e comprar, then. Curti mto a música Ain't No Other Man. A apresentação no MTV Movie Awards foi mto boa. orra, ela mandou bem demais. Tava mto gostosa, sexy e a voz perfeita. Ela manja mto. Quero escutar o cd todo. Ou, se alguem tiver um lugar pra baixar, passa-me o link, heim. Flws gentem.<{POST_SNAPBACK}> pode baixar em programas como o emule, mas eu comprei em portugal a preço e CD simples Quote #FREEJAVITO
Andrei Dion Posted August 29, 2006 at 04:00 AM Posted August 29, 2006 at 04:00 AM Putz, mto massa. Vou ver se compro, desde q não seja caro. Mas como é duplo, deve ser os olhos da cara.. Chuto uns 50 reais. Vou esperar baixar o preço e comprar, then. Curti mto a música Ain't No Other Man. A apresentação no MTV Movie Awards foi mto boa. orra, ela mandou bem demais. Tava mto gostosa, sexy e a voz perfeita. Ela manja mto. Quero escutar o cd todo. Ou, se alguem tiver um lugar pra baixar, passa-me o link, heim. Flws gentem.<{POST_SNAPBACK}> pode baixar em programas como o emule, mas eu comprei em portugal a preço e CD simples<{POST_SNAPBACK}> Portugal é uma cousa, Brasil é outra. Até parece q aqui será preço de cd normals.. Quote AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
ahmed Posted August 29, 2006 at 07:34 PM Posted August 29, 2006 at 07:34 PM [hide_me]here[/hide_me] Quote
ahmed Posted August 29, 2006 at 07:35 PM Posted August 29, 2006 at 07:35 PM [http://www.youtube.com/watch?v=8e8de8E-YLU] Quote
Bruno Portugal Posted September 2, 2006 at 05:50 PM Posted September 2, 2006 at 05:50 PM Vou ser muito sincero: Nunca fui um grande apreciador de Christina Aguilera, no entanto, há algumas coisas dela que me fazem pensar que talvez ela tenha algo de especial... A canção dela utilizada no novo anúncio publicitário da Pepsi é um bom exemplo disso. Isto para não falar da actuação nos MTV Videos Music Awards 2006. Quote My Webpage >>> TRIBUTE TO CELINE DION
celinesounds Posted September 3, 2006 at 04:14 PM Author Posted September 3, 2006 at 04:14 PM Vou ser muito sincero: Nunca fui um grande apreciador de Christina Aguilera, no entanto, há algumas coisas dela que me fazem pensar que talvez ela tenha algo de especial... A canção dela utilizada no novo anúncio publicitário da Pepsi é um bom exemplo disso. Isto para não falar da actuação nos MTV Videos Music Awards 2006. <{POST_SNAPBACK}> talvez seja bom pensar que um dueto com a Celine não seria assim tão mau Quote #FREEJAVITO
Dalmir Posted January 6, 2008 at 11:46 AM Posted January 6, 2008 at 11:46 AM Assim que saiu esse cd eu baixei e não curti muito não ... acho que depende do momento, tava meio euforico na época !! heheheh Vou baixar novamente e rever minha avaliação sobre esse trabalho da Christina. Gosto muito de muitas das música dela. Quote http://i1335.photobucket.com/albums/w666/Dalmir_Macedo/Apresentaccedilatildeo1_zpsccc807fa.jpg
brunodias_111 Posted January 14, 2008 at 02:19 PM Posted January 14, 2008 at 02:19 PM Eu não conheço quase nada do trabalho dela, mas, quando eu a vi cantar no Grammy uma música de James Brown chamada "It's a Man's World", fiquei realmente boquiaberto. Na minha opinião aquela interpretação foi muito boa. A própria Celine, em uma entrevista que eu li no site Celine Dion PT, disse que Christina Aguilera, provavelmente, é a melhor vocalista do mundo. Quote
damdion Posted February 26, 2008 at 06:02 PM Posted February 26, 2008 at 06:02 PM Estou com Céline e não abro! Particularmente ela é uma cantora fora dos parâmetros.Não digo isso só porque sou fã, digo e afirmo, não tem ninguém com uma voz tão doce e ao mesmo tempo potente que nos faça viajar no tempo quando a ouvimos cantar. Céline is the best of the best!!! Um grande abraço aos fãs e amigos brasileiros. Damdion. L.V Quote
Recommended Posts