celinesounds Posted July 15, 2006 at 02:17 PM Posted July 15, 2006 at 02:17 PM O cantor Meat Loaf Gravou o Mega Hit da Celine "It’s All Coming Back To Me Now" em dueto com Marion Raven. Supostamente este será lançado como single. Meat Loaf conhecido pelo mega Hit de 1993 "I'd Do Anything For Love". Quote #FREEJAVITO
Bruno Portugal Posted July 17, 2006 at 06:54 PM Posted July 17, 2006 at 06:54 PM O cantor Meat Loaf Gravou o Mega Hit da Celine "It’s All Coming Back To Me Now" em dueto com Marion Raven. Supostamente este será lançado como single. Meat Loaf conhecido pelo mega Hit de 1993 "I'd Do Anything For Love".<{POST_SNAPBACK}> A canção é linda e a versão cantada pela Celine foi um grande sucesso. Nos Estados Unidos foi n.º 2 no top Billboard 100. Bons velhos tempos aqueles... Mas esta não é um original de Celine Dion. A canção foi escrita pelo Jim Steinman para um grupo chamado "Pandora Box", que a gravou penso que em finais da década de 80. Estou curioso para ouvir esta nova versão. Quote My Webpage >>> TRIBUTE TO CELINE DION
celinesounds Posted July 20, 2006 at 10:06 PM Author Posted July 20, 2006 at 10:06 PM O cantor Meat Loaf Gravou o Mega Hit da Celine "It’s All Coming Back To Me Now" em dueto com Marion Raven. Supostamente este será lançado como single. Meat Loaf conhecido pelo mega Hit de 1993 "I'd Do Anything For Love".<{POST_SNAPBACK}> A canção é linda e a versão cantada pela Celine foi um grande sucesso. Nos Estados Unidos foi n.º 2 no top Billboard 100. Bons velhos tempos aqueles... Mas esta não é um original de Celine Dion. A canção foi escrita pelo Jim Steinman para um grupo chamado "Pandora Box", que a gravou penso que em finais da década de 80. Estou curioso para ouvir esta nova versão.<{POST_SNAPBACK}> Tambem estou curioso, pena não ser a Celine a fazer o dueto Quote #FREEJAVITO
Bruno Portugal Posted July 21, 2006 at 06:48 PM Posted July 21, 2006 at 06:48 PM O cantor Meat Loaf Gravou o Mega Hit da Celine "It’s All Coming Back To Me Now" em dueto com Marion Raven. Supostamente este será lançado como single. Meat Loaf conhecido pelo mega Hit de 1993 "I'd Do Anything For Love".<{POST_SNAPBACK}> A canção é linda e a versão cantada pela Celine foi um grande sucesso. Nos Estados Unidos foi n.º 2 no top Billboard 100. Bons velhos tempos aqueles... Mas esta não é um original de Celine Dion. A canção foi escrita pelo Jim Steinman para um grupo chamado "Pandora Box", que a gravou penso que em finais da década de 80. Estou curioso para ouvir esta nova versão.<{POST_SNAPBACK}> Tambem estou curioso, pena não ser a Celine a fazer o dueto <{POST_SNAPBACK}> Para te dizer a verdade não acho que seja uma pena... A versão dela é absolutamente fabulosa. Não acredito que se acrescentassem a voz de Meat Loaf saisse algo melhor. Quote My Webpage >>> TRIBUTE TO CELINE DION
celinesounds Posted July 22, 2006 at 03:05 AM Author Posted July 22, 2006 at 03:05 AM O cantor Meat Loaf Gravou o Mega Hit da Celine "It’s All Coming Back To Me Now" em dueto com Marion Raven. Supostamente este será lançado como single. Meat Loaf conhecido pelo mega Hit de 1993 "I'd Do Anything For Love".<{POST_SNAPBACK}> A canção é linda e a versão cantada pela Celine foi um grande sucesso. Nos Estados Unidos foi n.º 2 no top Billboard 100. Bons velhos tempos aqueles... Mas esta não é um original de Celine Dion. A canção foi escrita pelo Jim Steinman para um grupo chamado "Pandora Box", que a gravou penso que em finais da década de 80. Estou curioso para ouvir esta nova versão.<{POST_SNAPBACK}> Tambem estou curioso, pena não ser a Celine a fazer o dueto <{POST_SNAPBACK}> Para te dizer a verdade não acho que seja uma pena... A versão dela é absolutamente fabulosa. Não acredito que se acrescentassem a voz de Meat Loaf saisse algo melhor.<{POST_SNAPBACK}> o que quiz dizer em vez da Marion Raven deveria ser a Celine Quote #FREEJAVITO
Bruno Portugal Posted July 23, 2006 at 09:01 AM Posted July 23, 2006 at 09:01 AM O cantor Meat Loaf Gravou o Mega Hit da Celine "It’s All Coming Back To Me Now" em dueto com Marion Raven. Supostamente este será lançado como single. Meat Loaf conhecido pelo mega Hit de 1993 "I'd Do Anything For Love".<{POST_SNAPBACK}> A canção é linda e a versão cantada pela Celine foi um grande sucesso. Nos Estados Unidos foi n.º 2 no top Billboard 100. Bons velhos tempos aqueles... Mas esta não é um original de Celine Dion. A canção foi escrita pelo Jim Steinman para um grupo chamado "Pandora Box", que a gravou penso que em finais da década de 80. Estou curioso para ouvir esta nova versão.<{POST_SNAPBACK}> Tambem estou curioso, pena não ser a Celine a fazer o dueto <{POST_SNAPBACK}> Para te dizer a verdade não acho que seja uma pena... A versão dela é absolutamente fabulosa. Não acredito que se acrescentassem a voz de Meat Loaf saisse algo melhor.<{POST_SNAPBACK}> o que quiz dizer em vez da Marion Raven deveria ser a Celine<{POST_SNAPBACK}> ??? Não percebi... Eu estava a falar de um dueto entre a Celine e os Meat Loaf, e por isso é que disse: "Não acredito que se acrescentassem a voz de Meat Loaf saisse algo melhor". A versão a solo da Celine é fabulosa. Para quê ela gravar novamente a mesma canção com um cantor que, actualmente, já ninguém sabe quem é? Sei que a carreira dela está num "marasmo", mas se for para fazer duetos penso que ainda há nomes de renome que gostariam de cantar com ela. Quote My Webpage >>> TRIBUTE TO CELINE DION
Andrei Dion Posted August 24, 2006 at 09:26 PM Posted August 24, 2006 at 09:26 PM Esse cara cantou na final do último American Idol e foi um lixo, estragou a música toda. Queria que o Simon pudesse ter criticado ele hahahaha. A Katherine cantou e achei legals. Quote AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
Recommended Posts