ereinerth Posted June 4, 2006 at 03:02 PM Posted June 4, 2006 at 03:02 PM Pessoal estava procurando na net, mais não achei, então queria ver se vocês, poderiam me ajudar. Alguem sabe por acaso onde posso encontrar o MP3 Tomber / Ten Days (live à Bercy) que a Celine canta com o Garou & Gildas.Desde já agradeço, há pessoal se não for pedir muito, consegui abaixar o show Live In Memphis da Celine, mas não acho as canções do Show, alguem sabe aonde as encontro ou se tem para encontrar, pois fiquei facinado com a versão live de If You Asked Me To, Celine arrasou nela!!! Quote
celinesounds Posted July 23, 2006 at 01:54 PM Posted July 23, 2006 at 01:54 PM Pessoal estava procurando na net, mais não achei, então queria ver se vocês, poderiam me ajudar. Alguem sabe por acaso onde posso encontrar o MP3 Tomber / Ten Days (live à Bercy) que a Celine canta com o Garou & Gildas.Desde já agradeço, há pessoal se não for pedir muito, consegui abaixar o show Live In Memphis da Celine, mas não acho as canções do Show, alguem sabe aonde as encontro ou se tem para encontrar, pois fiquei facinado com a versão live de If You Asked Me To, Celine arrasou nela!!!<{POST_SNAPBACK}> não te consigo mesmo ajudar Quote #FREEJAVITO
Recommended Posts