Jump to content

I Surrender - Video Clip

Recommended Posts

Posted

Oi Pessoal, estava pensando como uma das melhores (a mais forte do prêmio "O Melhor de Celine"), canções de Celine "I Surrender", não ganhou um video clip, é uma grande injustiça :cry: por parte da gravadora (não sei se são eles, que tomam decisões nessa parte, se estou errado por favor me corrijam), mas então tive uma grande idéia. Se alguem já viu o video clip da Cher, "All Or Nothing" pode ver que ele é uma montagem dos melhores momentos da sua turnê "Belive". O clip ficou maravilhoso, eu particularmente adorei.

A idéia que tive foi, juntar as melhores cenas, do espetáculo "A New Day" desde seu começo até agora, e montar o clip de "I Surrender", seria maravilhoso, uma canção forte com um espetáculo arrebatador!!! :w00t:

Até posso ver, o começo com cenas em camêra lenta, até começar a rodar normalmente....Eloy!!!

post-3975-1147007739_thumb.jpg

post-3975-1147007740_thumb.jpg

post-3975-1147007776_thumb.jpg

post-3975-1147007777_thumb.jpg

post-3975-1147007795_thumb.jpg

• 3 weeks later...
Posted

Quem sabe se quando for lançado o dvd do "A New Day", não escolhem "I Surrender" como canção promocional???

Considero esta uma das melhores canções da Celine, e a melhor canção que ela gravou desde o nascimento do filho.

Espero que ao menos a incluam num futuro greatest hits da Celine!

Posted
Quem sabe se quando for lançado o dvd do "A New Day", não escolhem "I Surrender" como canção promocional???

Considero esta uma das melhores canções da Celine, e a melhor canção que ela gravou desde o nascimento do filho.

tambem acho :flowers:

post-48-1258882256_thumb.jpg

A NEW DAY HAS COME - She was wayting for so long for a miracle to come...

She have 3... le miracle est partout!

Walls "Fashionista"

My last walls

Posted

Ahhh ... =) Era mesmo muito bom!!!

A Céline tem hits que nunca mais acabam ... mas Surrender tem que fazer parte!!

É uma canção poderosa!!!!!

:D

• 2 weeks later...
Posted
tipo, a cançao é linda mesmo, a voz nem se fala, mas como nao usaram ela como single acaba ficando como as outras eskecidas em cada album ehehehe é normal acontecer isso eheheheh
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted
adorable :wub:
http://i231.photobucket.com/albums/ee107/lotr_mondragon/00000000000002406360-300x300_72dpi_.jpg
Posted

Apesar de tudo foi um hit entre os fãs :wub:

#FREEJAVITO

• 2 months later...
Posted

ja passo um certo tmpo, acho q foi esqcido ja... so os fas q apreciam mesmo... e torcem por isso

a ideia da montagem eh realmente boa...

"I'd like to run away from you

But if I were to leave you I would die"

Posted

O DVD do show de Las Vegas será lançado em 2007 e "I Surrender" é um dos pontos altos do espectáculo. Penso que pode ser a oportunidade certa para, finalmente, promover a canção. :kicking:

Resta saber se a Sony-BMG se lembra disso... Olhando para as trapalhadas envolvendo os últimos cds, penso que NÃO!!! :confused:

Posted
O DVD do show de Las Vegas será lançado em 2007 e "I Surrender" é um dos pontos altos do espectáculo. Penso que pode ser a oportunidade certa para, finalmente, promover a canção. :kicking:

Resta saber se a Sony-BMG se lembra disso... Olhando para as trapalhadas envolvendo os últimos cds, penso que NÃO!!! :confused:

Sim..eu tbem perticulamente ADORO I Surrender... acho que ja passou muito tempo pra eles pensarem nessa musica como single...acho que celine fara uma musica nova...e talvez coloquem o clip no DVD como bonus pra promoção...Ja que o cd ao vivo ja foi lançado.