Jump to content

Celine & Faith

Recommended Posts

Posted

Oi Pessoal, faz tempo que não posto mais nada, é que fiquei alguns dias adoentando, então estava afastado do computador, mais agora estou melhor.

Resolvi postar um tópico, sobre duetos que a celine poderia fazer com outros cantores. Abaixo, está a minha escolha, com o porque dela, gostaria que vocês também postassem sua escolha e o motivo dela, mais só vale um cantor(a) ou grupo. Eloy!!!

Faith Hill :clap: :clap:

Porque é a única, que pode se igualar a Celine(Mariah, Cher, Christina, entre outras, tambem são muito talentosas, mais quando escrevi "igualar", quis dizer em tudo, não só na voz). Faith tem uma voz poderosa, uma carreira sem escandalos, Celine não precisou se mostrar ou fazer escandalos para mostrar seu talento, assim como Faith, e além de demonstrarem felicidade no casamento (Faith é casada com o cantor Tim McGraw), e emitirem um grande carisma.

Suas canções: When The Lights Go Down, Breathe, Cry, If My Heart Had Wings, Let Me Let Go, The Way You Love Me e There You'll Be são perfeitas, sem contar de seu dueto com o marido, It's Your Love, o mais romantico, que já escutei.

Apresentações: Grammy 2000 (Let Me Let Go) Maravilhosa

Grammy 2001 (Breathe) Perfeita

Oscar 2002 (There You'll) A melhor, ficou melhor que em estudio

Com essa carreira de sucessos, Faith Hill é a melhor opção para Celine gravar um otimo dueto.

A canção em questão: Cry. Tudo bem se elas gravarem uma canção inédita, mais não cantarem Cry juntas, é um crime!!!!

post-3975-1145198908_thumb.jpg

post-3975-1145198909.jpg

post-3975-1145198925.jpg

Posted

Concordo inteiramente com tudo o que escreveste. :D

Como tu, também considero Faith Hill uma excelente cantora, e uma forte candidata a um dueto com a nossa diva.

E para além do mais, a Faith é fã da Celine. :clap:

A foto que colocaste acima, com a Celine e a Faith Hill, mostra isso mesmo. Essa foto foi tirada em 1999, nos Grammy Awards - os fotógrafos viram que elas estavam a conversar e pediram-lhes se poderiam posar para uma foto.

Pelo que ouvi dizer a Celine disse que poderiam tirar as fotos que quisessem, mas pediu que não as interrompessem, porque elas tinham poucas oportunidades de se encontrarem e gostariam de falar bastante naquela noite... Interessante, não? :)

Faith Hill, Whitney Houston, Mariah Carey, Sting e Elton John são, para mim, os candidatos ideais para próximos duetos com a Celine. Esperemos que ela seja da mesma opinião...

Posted
Sim....Faith Hill eh otima. E adoraria ve-la e ouvir um grande dueto com as duas...mas tbem seria o MAXIMO Celine fazer um dueto com Shania Twain. e olha que ela ja fez duas participaçoes como backing vocal da Celine nas cançoes IF WALLS COULD TALK e GOODBYE'S (THE SADDEST WORD) nao entendi ateh hj porque pelo menos uma dessas musicas nao se tranformou em dueto entre as duas!!!!
Posted
Sim....Faith Hill eh otima. E adoraria ve-la e ouvir um grande dueto com as duas...mas tbem seria o MAXIMO Celine fazer um dueto com Shania Twain. e olha que ela ja fez duas participaçoes como backing vocal da Celine nas cançoes IF WALLS COULD TALK e GOODBYE'S (THE SADDEST WORD) nao entendi ateh hj porque pelo menos uma dessas musicas nao se tranformou em dueto entre as duas!!!!

Acho que tem a ver com o enorme poder vocal da Celine e a insegurança da Shania Twain. Talvez haja alguma incompatibilidade vocal. :confused:

Por várias vezes ouvi a Shania dizer que o seu sonho sempre foi escrever canções para outros artistas. A profissão de cantora surgiu por acaso...

Lembro-me também que, em 2003, surgiu um boato acerca do lançamento de uma edição especial do álbum "One Heart", que incluiria um dueto da erhuostn a Shania Twain, no entanto, a Sony Music desistiu deste lançamento.

Quem sabe num próximo álbum? Sei que a Shania Twain está, neste momento, a gravar um novo álbum e a Celine talvez lance algo, no final deste ano ou em 2007. :thumbsup2:

Posted
Eu gosto muito da Faith Hill , tenho as musicas dela, se ela fizesse um dueto com a Celine eu adoraria, hum, sugiro q elas cantem How do I live without you.. ai nossa, eu ate morria do coração com isso, mas assim.... igualar a Celine,,, ai nao ne ... a Celine e perfeita....
http://img.photobucket.com/albums/v226/CelineSmiles/fan/BlinkieCK.gif
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
Posted (edited)

Eu ainda espero um dueto da Ce com a Whitney... TIRANDO todo o historico da Whitney, temos que convir que a voz dela é uma das mais poderosas...

Seria o dueto ideal, um duelo de titãs...

Só de pensar já da arrepio hhehehe

OBS: pq quando escrevemos CELINE aparece essas letras ai no post???

Edited by Tato

Tato

CELINE WE ARE WAITING FOR YOU IN BRAZIL!!!

• 3 weeks later...
Posted

eu tb acho q seria um bom dueto Celine e Faith, porém acho tb q com a Witney Houston seria algo explendoroso e emocionante...

:bye1:

"I'd like to run away from you

But if I were to leave you I would die"

• 3 weeks later...
  • 3 months later...
Posted
Não sei, mas creio q poderia ser um dueto bom sim. Faith sabe cantar e isso é o que importa.
AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!