thibrapai Posted March 26, 2006 at 12:56 AM Posted March 26, 2006 at 12:56 AM Tudo bem pessoal?? este é meu primeiro post no site, aliás é o primeiro em um forum da Celine! dei uma lida em outros posts e achei o pessoal daqui muito amigo, tem um clima bem descontraído por aqui, ao contrário de outros onde surgem até discussões entre opiniões!!! muito legal mesmo, vejo que vou fazer muitas amizades aqui, já que eu AMO CELINE DION... bem, gostaria de pedir a ajuda de vcs por que eu não consegui baixar nada na seção multimidea, diz-se que precisa mudar o login e password mas não consegui alterar nada, e outra coisa, alguém conhece algum site onde eu possa hospedar fotos pra colocar aqui no forum???? um abraço à todos. Quote
augusto Posted March 27, 2006 at 08:22 PM Posted March 27, 2006 at 08:22 PM Seja bem-vindo! Bom, vc pode hospedar fotos no www.imageshack.us . É o primeiro que me veio a cabeça. Quanto ao download, não sei se ouve alguma alteração, restrição a número de posts, mas se vc já tem acesso à seção multimídia, é só dar um reply no tópico do download que vc tem interesse e o link para download ficará disponível. Ele vai pedir usuário e senha. O usuário é sempre o mesmo celinedionforum.com . Já a senha muda de tempos e tempos. Em todos os tópicos de downloads aparece um link para uma página onde está disponível o nome de usuário e a senha. Espero ter ajudado mais do que eu te confundi. Quote Montreal August, 23, 2008 - Section FLRSUD, Row P, Seat 8Montreal August, 31, 2008 - Section FLRSUD, Row N, Seat 30
AdrianaCarvalho Posted March 28, 2006 at 11:51 PM Posted March 28, 2006 at 11:51 PM Seja bem vindo a essa família!!! Quote CÉLINE,I LOVE YOU SO... http://img381.imageshack.us/img381/5272/enchanting014ty.jpg It´s For Sure I´m Gonna Love You All The Way...
Recommended Posts