Jump to content

Ajuda...

Recommended Posts

Posted
Tudo bem pessoal?? este é meu primeiro post no site, aliás é o primeiro em um forum da Celine! dei uma lida em outros posts e achei o pessoal daqui muito amigo, tem um clima bem descontraído por aqui, ao contrário de outros onde surgem até discussões entre opiniões!!! muito legal mesmo, vejo que vou fazer muitas amizades aqui, já que eu AMO CELINE DION... bem, gostaria de pedir a ajuda de vcs por que eu não consegui baixar nada na seção multimidea, diz-se que precisa mudar o login e password mas não consegui alterar nada, e outra coisa, alguém conhece algum site onde eu possa hospedar fotos pra colocar aqui no forum???? um abraço à todos.
Posted

Seja bem-vindo!

Bom, vc pode hospedar fotos no www.imageshack.us . É o primeiro que me veio a cabeça.

Quanto ao download, não sei se ouve alguma alteração, restrição a número de posts, mas se vc já tem acesso à seção multimídia, é só dar um reply no tópico do download que vc tem interesse e o link para download ficará disponível. Ele vai pedir usuário e senha. O usuário é sempre o mesmo celinedionforum.com . Já a senha muda de tempos e tempos. Em todos os tópicos de downloads aparece um link para uma página onde está disponível o nome de usuário e a senha.

Espero ter ajudado mais do que eu te confundi. :)

Montreal August, 23, 2008 - Section FLRSUD, Row P, Seat 8

Montreal August, 31, 2008 - Section FLRSUD, Row N, Seat 30

Posted
Seja bem vindo a essa família!!!

CÉLINE,

I LOVE YOU SO...

http://img381.imageshack.us/img381/5272/enchanting014ty.jpg

It´s For Sure I´m Gonna Love You All The Way...