Jump to content

Vai entender?

Recommended Posts

Posted (edited)

:confused: Sinceramente, não entendo até agora o porque a Sony não lançou o DVD "Au Coeur Du Stade". Ele foi lançado, como vocês sabem, nos EUA e França, e só, aqui no Brasil ficamos só na espectativa.

Ontem a noite, eu tive a sorte de poder vê-lo, baixei ele pelo e-mule (a qualidade é otima, igual a de um DVD), um Show emocionante, um dos melhores, se não o melhor que a Celine já fez, canções belissímas, cenário primoroso, ela linda, um show que consegue passar uma emoção para quem o assiste.

Com quase duas horas de espetáculo, Celine interpreta canções maravilhosas, destaco: Je sais pas; The Reason; Je Crois Toi; Terre; S'il suffisait d'aimer; On ne change pas; Medley Acoustique (Ce n'était qu'un rêve, D'amour ou d'amitié, Mon ami m'a quitté, L'amour existe encore,Ziggy); Staying Alive / You Should Be Dancing; My Heart Will Go On. Pessoal, Celine dançando You Should Be Dancing, vai ficar marcado, ela dá um show à parte.

Uma injustiça, lançar o regular The Colour of my Love e deixar este que sem dúvida nenhuma é um marco na carreira dela de fora, vai ver que os responsáveis, por essa bestera, sejam parentes, dos mesmos responsáveis pela vitória de Crash, no Oscar ao invés do extraordinário Brokeback Mountain (desculpem, é que não poderia deixar de lembrar a maior, besteira do ano, a vitóiria de Crash sobre Brokeback Mountain). Eloy!!!

post-3975-1142777937_thumb.jpg

Edited by ereinerth
Posted (edited)

Outra coisa... que eu não entendo...

Por que quando os CD´s da Celine vem para o Brasil sofrem alterações no tracklist ?

Isso não é legal ! ! !

Tenho que comprar vários cd´s diferentes, sem falar que algumas músicas eu nunca ouvi, como YOUR LIGHT , CALLING YOU , etc. O Cd foi reeditado e retirada estas músicas !

Ah , mais uma coisa... falei uma vez com a Sony e eles falaram que se eu quisesse comprar o CD+DVD+Livro Miracle teria que comprar internacional...

Acho isso um absurdo ! A própria gravadoira, quem deveria promover o cantor, fala para comprar internacional, assim, a Celine está vendendo nos EUA e Canadá e nunca vem para cá, já que aqui "não tem venda" do Cd dela... vocês já pensaram nisto ?!?!

É brincadeira, né !!!!! :evil:

Edited by JefersonNeves
http://i15.photobucket.com/albums/a375/celineworld/Avatars%20y%20signaturas/sig029.jpg
Posted
O problema é que aqui no Brasil o povo mal compra cd original, quanto mais edições especiais como essas e singles...é ruim pra nós fãs, sim, e muito, mas eles sabem que pra eles, lançar um cd duplo ou triplo do quilate de On Ne Change Pas ou o Miracle em livro aqui tem custos altos e pouco retorno...enfim, viva à pirataria do Brasil!!!!
A vida nos trás tamanhas surpresas, que mesmo sabendo o que irá acontecer, ainda assim, ficamos surpresos...
Posted
OI PESSOAL NAO FICA BRAVO NAO PQ AKI NO JAPAO E A MESMA COISA E OLHA Q A CELINE JA FEZ SHOW AKI E ATE GRAVOU BE THE MAN EM JAPONES E A MUSICA TO LOVE YOU MORE O VIOLINISTA TARO HAKASE E JAPONES,MAS O SET DE CD+DVD E BOOK MIRACLE VALE A PENA AS FOTOS SAO LINDAS
Posted

O jeito é se acostumar com os produtos importados... alguns sites brasileiros até importam muitos produtos da Céline, como o cdpoint.com.br, o londoncalling.com.br e até mesmo a livrariacultura.com.br.

O difícil é bancar essa brincadeira.. só de Miracle longbox foi R$200,00...

On ne change pas eu pedi pra minha prima que mora nos EUA comprar pra mim, assim como o Au coeur du stade e outros produtos... Se bem que o Au coeur du stade que ela comprou em NY tb era importado da França...eheheheh

Gastando desse jeito ir para Las Vegas fica cada vez mais distante... :mellow:

Montreal August, 23, 2008 - Section FLRSUD, Row P, Seat 8

Montreal August, 31, 2008 - Section FLRSUD, Row N, Seat 30

Posted
é,o jeito é se acostumar...

CÉLINE,

I LOVE YOU SO...

http://img381.imageshack.us/img381/5272/enchanting014ty.jpg

It´s For Sure I´m Gonna Love You All The Way...

• 4 weeks later...
Posted
Posted
Infelizmente a realidade é essa, tudo da Celine q eu compro é de fora, praticamente tudo. Todas as coisas lançadas que são em Francês nunca é lançado aqui, tirando raridades como o 1 Fille Et 4 Types, penso que isso aconteça pq o povo Brasileiro nao tem a cultura de ouvir musicas em Francês, e ainda por cima a Sony nem ta ai para nenhum fã da Celine. O Miracle tive q pagar mais de 200 reais no amazon para ter a edição do Livro+CD+DVD junto com o calendario que aproveitei e comprei tb, o DVD do Au Coeur Du Stade comprei por mais de 80. O CD duplo com DVD do On Ne Change Pas saiu uma fortuna. Ser fã de Celine Dion custa caro, a gente sabe disso mas mesmo assim continua amando!! E Viva Celine!
Posted

Eu fico muito triste com isso pq infelizmente naum posso importar muita coisa dela, entao compro o q tem por aki, infelizmente a Celine nao e reconhecida nesse pais... tbm pudera ne...

Isso so me faz pensar q ela nao viria aki,.,,, eu naum entendo... nunca vou entender... :glare:

http://img.photobucket.com/albums/v226/CelineSmiles/fan/BlinkieCK.gif