Jump to content

The Colour Of My Love

Recommended Posts

Posted (edited)

:wub: Oi pessoal, eu estava hoje pensando, qual seria o tema, que eu ia escolher para um novo tópico, então veio a minha cabeça a canção "The Colour Of My Love" :wub: lindissíma e muito romentica, ela nunca me chamou muita atenção, até que percebi o quanto tocante e profunda ela é, fala sobre amor, mas deixa uma sensação de tristeza, para quem a escuta (pelo menos eu fico triste).

A pergunta é, alguem fica um pouco triste com alguma música da Celine?

OBS: Não estou criticando as canções, pelo contrario TCOML, como eu disse, é linda, estou querendo saber se alguma canção dela os toca profundamente. Eloy!!

post-3975-1142648738_thumb.jpg

Edited by ereinerth
Posted

todassssssssss

Celine sempre me emociona :wub:

CÉLINE,

I LOVE YOU SO...

http://img381.imageshack.us/img381/5272/enchanting014ty.jpg

It´s For Sure I´m Gonna Love You All The Way...

• 2 weeks later...
Posted
Lindo album, linda musica!!!!!!! Como sempre Celine me emociona demais ao ouvir suas musicas. Ha nove anos como fan de Celine ainda nao deu pra enjoar de uma musica sequer....rssss!! Amo todos os albuns dela. :wub: :wub:
Posted
a musica je t'aime encore me deixa triste, ela é muito bonita, aliás quando a ouvi pela primeira vez chorei, ela parece dizer aquelas palavras à alguém que já morreu!!!
Posted
Nao fico triste com as musicas... sao lindas, me emociono, e isso e otimo,, ela sabe me tocar.. ai ai Celine
http://img.photobucket.com/albums/v226/CelineSmiles/fan/BlinkieCK.gif