ereinerth Posted March 13, 2006 at 11:56 PM Posted March 13, 2006 at 11:56 PM (edited) A penultima parte de "O Melhor dos CD's de Celine" chegou, como vocês puderam ver, as canções escolhidas são muito diversificadas, com apenas uma coisa em comum, a qualidade extraordinária de Celine. Começamos com S'il suffisait d'aimer. Eloy!!! S'il suffisait d'aimerMelhor Canção: On ne change pas Uma canção, inesquecível, bonita, simples e perfeita, tanto que mais tarde ganhou, um album, com seu titulo. Inesquecível.Menção Honrosa: S'il suffisait d'aimer Apaixonante, delicada, suave, um ballet, nunca vou me cansar de elogiar S'il suffisait d'aimer, pois é tão graciosa, e Celine faz mais do simplesmente cantar, ela passa uma emoção e um sentimento, que a faz diferente, das outras cantoras. These Are Special TimesMelhor Canção: These Are Special Times Uma canção, que emociona a todos que escutam, só isso bastaria para ela ficar no posto da melhor, mais Celine ainda canta como um anjo e a letra é de arrasar, assim não é justo.Menção Honrosa: O Holy Night Com está canção, Celine mostra que não é somente uma cantora pop/romantica, e sim uma verdadeira Diva, pois só uma poderia fazer o que ela faz, quase no fim da canção. All The Way... A Decade of SongMelhor Canção: I Want You To Need Me Ela mostra a Celine, em sua melhor fase. Para mim a melhor entre as melhores, uma canção, de amor, feita com o mesmo sentimento. Desculpem pessoal, mas ela é simplesmente brilhante, tocante e forte...e não estou axagerando.Menção Honrosa: That's The Way It Is Repito a primeira frase acima, pois essa canção é adorada por todos, animada, dançante, quente... A New Day Has ComeMelhor Canção: I'm Alive Ela não é demais! I'm Alive, é tudo o que uma pessoa precisa para se animar, uma otima escolha para um recomeço de carreira .Menção Honrosa: Goodbye's (The Saddest Word) Por ser tão tocante, e triste, por fazer, quem escuta parar o que está fazendo, só para admira-la. Eloy!!! Edited March 14, 2006 at 12:01 AM by ereinerth Quote
Recommended Posts