Jump to content

O Melhor dos CD's de Celine - 3º parte

Recommended Posts

Posted (edited)

A penultima parte de "O Melhor dos CD's de Celine" chegou, como vocês puderam ver, as canções escolhidas são muito diversificadas, com apenas uma coisa em comum, a qualidade extraordinária de Celine. Começamos com S'il suffisait d'aimer. Eloy!!!

S'il suffisait d'aimer

Melhor Canção: On ne change pas :innocent:

Uma canção, inesquecível, bonita, simples e perfeita, tanto que mais tarde ganhou, um album, com seu titulo. Inesquecível.

Menção Honrosa: S'il suffisait d'aimer :wub:

Apaixonante, delicada, suave, um ballet, nunca vou me cansar de elogiar S'il suffisait d'aimer, pois é tão graciosa, e Celine faz mais do simplesmente cantar, ela passa uma emoção e um sentimento, que a faz diferente, das outras cantoras.

These Are Special Times

Melhor Canção: These Are Special Times :lmao:

Uma canção, que emociona a todos que escutam, só isso bastaria para ela ficar no posto da melhor, mais Celine ainda canta como um anjo e a letra é de arrasar, assim não é justo.

Menção Honrosa: O Holy Night :innocent:

Com está canção, Celine mostra que não é somente uma cantora pop/romantica, e sim uma verdadeira Diva, pois só uma poderia fazer o que ela faz, quase no fim da canção.

All The Way... A Decade of Song

Melhor Canção: I Want You To Need Me :wub:

Ela mostra a Celine, em sua melhor fase. Para mim a melhor entre as melhores, uma canção, de amor, feita com o mesmo sentimento. Desculpem pessoal, mas ela é simplesmente brilhante, tocante e forte...e não estou axagerando.

Menção Honrosa: That's The Way It Is :thumbsup2:

Repito a primeira frase acima, pois essa canção é adorada por todos, animada, dançante, quente...

A New Day Has Come

Melhor Canção: I'm Alive :w00t:

Ela não é demais! I'm Alive, é tudo o que uma pessoa precisa para se animar, uma otima escolha para um recomeço de carreira .

Menção Honrosa: Goodbye's (The Saddest Word) :wub:

Por ser tão tocante, e triste, por fazer, quem escuta parar o que está fazendo, só para admira-la. Eloy!!!

post-3975-1142294101_thumb.jpg

post-3975-1142294102_thumb.jpg

post-3975-1142294132_thumb.jpg

post-3975-1142294133_thumb.jpg

Edited by ereinerth