Jump to content

O Melhor dos CD's de Celine

Recommended Posts

Posted (edited)

Depois do prêmio "O Melhor de Celine", agora chegou a vez de escolher a melhor canção de cada Cd seu.

A seleção será assim, uma canção será escolhida como a melhor, e outra terá uma menção honrosa, por ficar em segundo lugar. Na primeira parte, serão escolhidas as canções de 4 CD's.

O 1º CD será Unison. Eloy

Unison

Melhor Canção: If Love Is Out Of The Question :clap:

De longe é a melhor canção, é agradavel, bonita, e tem um ritmo maravilhoso, merecia mais atenção.

Menção Honrosa: Have A Heart :wub:

Por ser tão romantica e bonita, deve ser lembrada, como uma das melhores canções romanticas da Celine, há e sua voz está perfeita nessa canção.

Dion chante Plamondon

Melhor Canção: Des mots qui sonnent :clap:

Depois de um Cd maravilhose em Inglês, Celine lançou outro, totalmente diferente e é claro em Francês, nele se destaca Des mots qui sonnent, por ser tão alegre, dançante e divertida.

Menção Honrosa: Quelqu'un que j'aime, quelqu'un qui m'aime :shocking:

Uma surpresa, Quelqu'un que j'aime, quelqu'un qui m'aime, levou por ser tão diferente do repertório romantico e dançante, uma canção simples, bonita, e que mereceu a honra.

Celine Dion

Melhor Canção: If You Asked Me To :wub:

É simplesmente perfeita, junto com IWTNM, formam as canções que jamais vão enjoar, é a melhor e ponto final, Celine interpreta com o coração, e transfere a emoção desta pequena Jóia de canção.

Menção Honrosa: Halfway To Heaven :rolleyes:

Pergunta? uma canção, que você escuta e fica totalmente relaxado... Halfway To Heaven, que voz era aquela?, Celine simplesmente surpreende com está interpretação.

The Colour of My Love

Melhor Canção: The Power Of Love :clap:

Essa foi muito dificil, pois TCOML, traz canções muito boas, fiquei entre Think Twice e TPOL, a última venceu, pois sua interpretação ficou extraordinária, e Celine até hoje é lembrada por ela.

Menção Honrosa: No Living Without Loving You :msn-wink:

Outra surpresa, em um CD com tantas canções acima da média, eu resolvi escolher uma que se destaca, pela sua simplicidade e por ser tão agradavel, não consigo ficar parado quando a escuto, simplismente começo a dançar.

Eloy!!!

PS: Deixem seus comentários e suas opiniões.

post-3975-1142087905_thumb.jpg

post-3975-1142087907_thumb.jpg

post-3975-1142087936_thumb.jpg

post-3975-1142087937_thumb.jpg

Edited by ereinerth
Posted

Vou postando o nome do cd e logo em seguida a melhor muisca dele pra mim. As vezes, pode haver 2 ou mais songs.

Unison - Have a Heart

Chante Plamondon - Le Blues Du Businessman

Celine Dion - If U Asked Me To, Beauty and the Beast

The Colour Of My Love - TPOL, Only One Road, The Colour Of My Love

Falling Into You - BYLM, ABM, IACBTMN

LTAL - The Reason, Immortality, Love Is One The Way, Us, MHWGO, TLYM, LTAL

ATW: ADOS - Thats the way it is, then u look ate me, i want u to need me, live for the one I love

ANDHC - I'm Alive, ANDHC, Goodbye's, Prayes, I Surrender

One Heart - IDAN, Faith, In His Touch, Naked, I know What Love Is

Tá bom esses... :P

AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!