Jump to content

Melhor Album em Inglês

Recommended Posts

Posted

A penúltima categoria chegou, agora é a vez de escolher o "Melhor Album em Inglês", muito difícil, pois Celine se superou acada album gravado, deixando seus fans admirados, cada vez mais com seu grande talento.

E os indicados para Melhor Album em Inglês são:

A New Day Has Come

Let's Talk About Love :clap:

Falling Into You

All The Way... A Decade of Song

One Heart

The Colour of My Love

E o vencedor é...

Let's Talk About Love :clap: . Merecidissímo, Celine conseguiu reunir em um só album, grandes nomes da música, gravou canções inesqueciveis, e repetiu o sucesso de seu album anterior, realmente um cd que tem The Reason; Tell Him; Miles To Go (Before I Sleep), entre outras é merecedor desta honra, Parabéns Let's Talk About Love.

Os outros são fabulosos, A New Day Has Come, mostrou uma nova Celine, One Heart, uma Celine Pop, Falling Into You, reuniu vários ritmos, com uma excelente qualidade musical, The Colour of My Love, uma Celine romantica e com uma voz inesquecivel e All The Way... A Decade of Song, merece uma menção honrosa, pois contou apenas com 7 músicas inéditas, mas que valem por um CD inteiro, todas são maravilhosas, com estilos diferentes e uma qualidade, altissíma. Eloy!!!

post-3975-1141133264_thumb.jpg

post-3975-1141133265_thumb.jpg

Posted
Tbem concordo com vc...os outros sem duvida sao maravihosos...mas ainda fiquei na duvida entre FYT e LTAL. Mas meu voto tbem vai para LTAL...um album BELISSIMO, recheado de musicas maravilhosas e sem contar no time de primeira qualidade em duetos inesqueciveis!!!!!!!! Aproveitando o final de carnaval....Nota 10 pra esse album em todos os quesitos :clap: :clap: :clap: ...rsssss!!!!!!!!
Posted
Eu amo o álbum A New Day Has Come!!! Mas o melhor álbum em inglês da Celine é Falling into you!!! :whistling:
Posted
Pra mim o melhor continua sendo Falling into you, concordo com meu chara haha :msn-tongue:
http://img.photobucket.com/albums/v226/CelineSmiles/fan/BlinkieCK.gif