Jump to content

Melhor Album em Francês

Recommended Posts

Posted (edited)

Chegou a vez de outra categoria muito importante, a de Melhor Album em Francês, nessa categoria vão figurar apenas 3 concorrentes, Celine não gravou tantos albuns em Francês (estou contando a partir de Incognito), colocar 5 seria incluir alguns que não mereciam estar na lista dos melhores.

E os indicados para Melhor Album em Francês são:

1 fille & 4 types

S'il suffisait d'aimer

Live à Paris :clap:

E o vencedor é...

Live à Paris. Muitos que viram a lista acima, devem pensar esse cara é louco, indicou Liva à Paris, e não The French Album, bem para mim, Live à Paris é mil vezes melhor que TFA, não sei oque é, mais suas músicas ganharam mais vida com a interpretação ao vivo, destaque para Destin, que ficou perfeita, assim como o album.

Os outros, S'il suffisait d'aimer, vem logo atrás do Live à Paris, sua qualidade é altissíma e suas músicas, são muito agradáveis. 1 fille & 4 types, outro que se destaca pela qualidade, com músicas otimas e uma produção excelente. Eloy!!!

post-3975-1141080515_thumb.jpg

Edited by ereinerth
Posted
Bom...devo concordar que o Live a Paris, por ser uma album ao vivo taves nao entraria neste topico...mas realmente esse cd ao vivo deu mais vida as musicas gravadas em estudio...ficaram perfeitas. Acho que tbem voto em Live a Paris...pois foi esse album que ouvi Celine cantando pela primeira vez em frances e simplismente fiquei paralisado AO ouvi-la cantando em frances...me apaixonando de vez por ela. Meu voto entao vai para...LIVE A PARIS!!!
Posted

Concordo plenamente com a opinião de ambos!!! :clap:

Live a Paris para mim é o melhor álbum em frances da Celine!!!

Me apaixonei pela Celine catando em frances quando ouvir e assistir esse show maravilhoso... com Le Blues Du Bussinesman, a penúltima faixa do álbum, Destin... amo esse álbum!!! :w00t: