Jump to content

Melhor Canção

Recommended Posts

Posted (edited)

Estamos chegando na reta final das categorias, "O Melhor de Celine", agora chegou um prêmio quase impossivel de se dar, o de Melhor Canção, categoria que não tem regras, nela entra todas as canções que Celine já cantou, então vamos lá.

E as indicadas para Melhor Canção são:

Je Ne Vous Oublie Pas

Let Your Heart Decide

I Believe In You

The Reason

That's The Way It Is

Tell Him

Rien n'est vraiment fini

I Want You To Need Me

All Because Of You

My Heart Will Go On :shocking: :clap:

E a vencedora é...

My Heart Will Go On. Surpresa, é e muita, muitos devem estar se perguntando como a melhor canção, não esteve nem na lista "Melhor Canção em Inglês", calma, essa categoria também serviu para reparar algumas injustiças e lembrar de algumas ausencias, MHWGO, realmente vai marcar Celine para sempre, e que bom, ela vai ser marcada por uma canção que ganhou (merecidamente) o Grammy, Oscar entre outros prêmios importantes, sei que ela tocou diversas vezes até enjoar, mais é otima e não podemos negar isso, é romantica tem sentimento, e com certeza nenhuma outra cantora, a cantaria melhor que Celine.

As outras, todas sublimes, e merecedoras de aplausos (de pé).

Como vocês viram, essa categoria contou com 10 indicadas, e não cinco como as outras, o motivo foi porque Celine gravou diversas canções, ao longo de sua carreira e praticamente todas são otimas, quis colocar pelo menos 10 aqui, lembrando que essa lista, é feita por mim, e muitos podem não concordar, certo todos temos opiniões e gostos diferentes (ainda bem), e vocês é claro podem postar suas opiniões.

OBS: Faz 7 anos, que escuto Celine Dion, praticamente 2 dias por semana, nesse tempo todo pude analisar sua canções escutando, varias vezes para ver suas diferenças, e suas qualidades. Eloy!!!

post-3975-1141075443.jpg

post-3975-1141075444_thumb.jpg

Edited by ereinerth
  • 2 weeks later...
Posted

Me recuso a responder...

IMPOSSIBLE

AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
Posted
  • 1 month later...
Posted
pra mim, cada musica é diferente, quando ouço cada uma, lembro-me de um momento em minha vida, não dá pra escolher uma só, pois cada uma tem um sentimento diferente.!
Posted

P'ra mim a Céline tem músicas inesqueciveis ...

Mas a que agora mais tem tocado no meu coração é All because of you.

:)

Gosto tb das músicas em Francês. :) mt mt boas!

Beijo

Puffa *** :clap:

post-7129-1147298052_thumb.jpg