ereinerth Posted February 24, 2006 at 11:05 PM Posted February 24, 2006 at 11:05 PM Pessaol, as categorias estão chegando ao fim, agora chegou a vez da melhor canção em francês, serão duas categorias Francês/Ingles, no fim serão cinco canções, não importando a lingua que disputarão a melhor canção.As indicadas são: S'il suffisait d'aimerJe ne vous oublie pasRien n'est vraiment fini Destin (Live A Paris)Pour que tu m'aimes encore E a vencedora é...Rien n'est vraiment fini. Não é nenhuma novidade Rien n'est vraiment fini, ter ganho, desde que eu a escutei pela primeira vez, já a adorei (cheguei a postar um tópico sobre ela), realmente ela é muito boa e emocionante.Comentário: Je ne vous oublie pas, ela é maravilhosa, marcou a nova Celine, a Celine dos fans...S'il suffisait d'aimer, totalmente sentimental, uma canção, lindissíma, um ballet, totalmente delicada. Destin (Live A Paris), minha preferida, depois de Rien n'est vraiment fini, ela ficou perfeita no cd Live A Paris, muito melhor (totalmente melhor) que na versão estudio do cd The French Album, e por último seu hino em Francês, Pour que tu m'aimes encore, eu realmente não a acho a melhor, mais tenho que reconhecer que ela é muito agradavel e seu sucesso, muito grande. Eloy!!! Quote
Andrei Dion Posted March 11, 2006 at 08:21 PM Posted March 11, 2006 at 08:21 PM S'il suffisait d'aimerJe ne vous oublie pasRien n'est vraiment fini Je lui diraiApprends MoiLes Blues.....Tout Les Secrets obs: VC ADORA FAZER ENQUETES HEIM HAHAHAHA O melhor aqui, o melhor ali. Mas nem dá nada, tá valendo. Quote AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
puffa Posted May 10, 2006 at 09:56 PM Posted May 10, 2006 at 09:56 PM Gosto de tantas músicas em Francês.. Une ColombeVoleElleJe ne vous oblie pas ... etc etc etc Beijo Puffa *** Quote
mdion2006 Posted October 11, 2006 at 04:17 PM Posted October 11, 2006 at 04:17 PM A melhor: Pour que tu m'aimes encore. Quote
celinesounds Posted October 20, 2006 at 05:44 AM Posted October 20, 2006 at 05:44 AM Tout Les Secrets Quote #FREEJAVITO
marckvls Posted January 12, 2007 at 05:09 PM Posted January 12, 2007 at 05:09 PM Nossa, gosto de muitas, mas as minhas favoritas são Ziggy (Un garçon pas come les autres)Rien n'est vraiment fini Pour que tu m'aimes encore P.S.: Comecei a fazer aulas de frances só por causa da Celine, mas é segredo hein Quote Love comes to those who believe it...
Recommended Posts