Jump to content

Melhor Dueto (Versão Correta)

Recommended Posts

Posted

"Mais Forte Música", "Melhor Video", "Melhor Capa de CD", agora chegou a vez do Melhor Dueto:

Os indicados são:

The Prayer (Duet with Andrea Bocelli)

Tell Him (Duet with Barbra Streisand) :clap:

I Believe In You (Duet with Il Divo) :clap:

I Hate You Then I Love (Duet with Luciano Pavarotti)

You Shook Me All Night Long (Duet with Anastacia) *CD Divas Las Vegas

E o Melhor Dueto é...

Empate!!! Tell Him (Duet with Barbra Streisand) e I Believe In You (Duet with Il Divo). Sem dúvida nenhuma, "Tell Him" é perfeita, uma canção maravilhosa e emocionante, vocês não sabem, mais eu só conheci a Celine por causa dessa canção, escutei ela, achei linda e fui atrás de saber quem era a cantora, e hoje sou (um de seus) seu maior fan, com essa canção Celine realizou um de seus maiores sonhos, e eu descobri a melhor cantora do mundo. I Believe In You (Duet with Il Divo), bem depois de Tell Him, I Believe In You, é seu maior e melhor Dueto, então por que empate, porque as duas são maravilhosas, ambas marcam por serem de uma qualidade espetacular.

Os outros Duetos são otimos, The Prayer (Duet with Andrea Bocelli), quem viu os dois cantando na cerimônia do Oscar 99, viu o quanto talento ela tem (Na mesma cerimônia se apresentaram Mariah Carey e Whitney Houston, cantaram When You Belive, que mais tarde ganhou o Oscar de melhor canção, realmente no estudio a canção ficou maravilhosa, agora ao vivo na cerimônia.... bem é só verem o video),I Hate You Then I Love (Duet with Luciano Pavarotti), lindissíma, Celine arrasou e ela cantada ao vivo pelos dois, ficou ainda melhor, e You Shook Me All Night Long (Duet with Anastacia), otima, eletrizante Celine e Anastacia arrasaram no Show Divas Las Vegas. Eloy!!!

post-3975-1140710139_thumb.jpg

post-3975-1140710945_thumb.jpg

post-3975-1140710947_thumb.jpg

• 3 weeks later...
Posted

As minhas prefridas são

- The Prayer

- I'm Your Angel

:D

AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!