ereinerth Posted February 18, 2006 at 08:21 AM Posted February 18, 2006 at 08:21 AM (edited) Oi pessoal, faz tempo, q estou para postar este tópico, em homenagem as músicas forte da Celine, que em minha opinião são:1- I Surrender 2- I Know What Love Is 3- It’s All Coming Back To Me Now 4- I Want You To Need Me 5- O Holy Night 6- Goodbye's (The Saddest Word)7- Tous les blues sont écrits pour toi 8- Prayer9- Live (for the one I love)10- The Power Of LovePessoal, antes de mais nada, quero deixar esclarecido, que está lista não é das melhores músicas da Celine, e sim como escrevi no tópico, é das mais fortes, é claro que tem mais, mas quis colocar um ranking de 1 á 10, como vcs viram "I Surrender" ganhou, o primerissimo lugar merecidamente é claro, a força e a emoção que ela coloca nesta canção, é impressionante, quero citar também a maravilhosa "Goodbye's (The Saddest Word)" , que consegue em alguns momentos lagrimas , é muito bonita. É claro que se for para falar de força, não posso deixar de citar tbem "Tous les blues sont écrits pour toi " do CD "S'il suffisait d'aimer", ela é sensacional, de todas elas a minha preferida é "I Want You To Need Me" , adoro ela, é brilhante, e totalmente perfeita. PS: Pessoal a lista foi criada por mim, então posso ter deixado alguma musica q alguns achem que merecia estar entre as dez, de fora, entendam que ela é pessoal e essas músicas são as que eu acho fortes, mas se alguem não concorda ou acha que a posição delas poderia ser trocada, podem opinar, pois é sempre bom ouvir novas opiniões, a não ser com relação a "I Surrender", que sinceramente não tem como ser batida por nem uma outra, até provarem o contrario. Eloy!!! Edited February 18, 2006 at 08:24 AM by ereinerth Quote
Bruno Portugal Posted February 18, 2006 at 05:16 PM Posted February 18, 2006 at 05:16 PM Oi pessoal, faz tempo, q estou para postar este tópico, em homenagem as músicas forte da Celine, que em minha opinião são:1- I Surrender 2- I Know What Love Is 3- It’s All Coming Back To Me Now 4- I Want You To Need Me 5- O Holy Night 6- Goodbye's (The Saddest Word)7- Tous les blues sont écrits pour toi 8- Prayer9- Live (for the one I love)10- The Power Of LovePessoal, antes de mais nada, quero deixar esclarecido, que está lista não é das melhores músicas da Celine, e sim como escrevi no tópico, é das mais fortes, é claro que tem mais, mas quis colocar um ranking de 1 á 10, como vcs viram "I Surrender" ganhou, o primerissimo lugar merecidamente é claro, a força e a emoção que ela coloca nesta canção, é impressionante, quero citar também a maravilhosa "Goodbye's (The Saddest Word)" , que consegue em alguns momentos lagrimas , é muito bonita. É claro que se for para falar de força, não posso deixar de citar tbem "Tous les blues sont écrits pour toi " do CD "S'il suffisait d'aimer", ela é sensacional, de todas elas a minha preferida é "I Want You To Need Me" , adoro ela, é brilhante, e totalmente perfeita. PS: Pessoal a lista foi criada por mim, então posso ter deixado alguma musica q alguns achem que merecia estar entre as dez, de fora, entendam que ela é pessoal e essas músicas são as que eu acho fortes, mas se alguem não concorda ou acha que a posição delas poderia ser trocada, podem opinar, pois é sempre bom ouvir novas opiniões, a não ser com relação a "I Surrender", que sinceramente não tem como ser batida por nem uma outra, até provarem o contrario. Eloy!!! <{POST_SNAPBACK}> Eu incluiria no top 10 a poderosa "All By Myself"! Quote My Webpage >>> TRIBUTE TO CELINE DION
AdrianaCarvalho Posted February 19, 2006 at 01:31 AM Posted February 19, 2006 at 01:31 AM eu colocaria Because you loved me,In his touch e não podemos nos esquecer da música q projetou Celine para o mundo inteiro a super balada My heart will go on Quote CÉLINE,I LOVE YOU SO... http://img381.imageshack.us/img381/5272/enchanting014ty.jpg It´s For Sure I´m Gonna Love You All The Way...
Dreamer Posted February 20, 2006 at 11:18 PM Posted February 20, 2006 at 11:18 PM 1- I`m Alive2- A new day has come3- You an I4- Goodbye`s ( the saddesd word )5- If walls could talk6- Contre nature7- That`s the way it is8- I want you need me9- Je ne vous oblie pas10- The power of love<{POST_SNAPBACK}> Ahhh tem q entrar The reason, essa musica é lindaa, é pra mim a mais forte, na minha listinha (de 100000 hihihi ) ela entra em primeiríssimo lugar! é forte, tensa, suavel, cheia de emoção enfim caramba, se eu fosse dizer tudo o que sinto quando ouço não acabava hoje ! Cade It's all coming back??????? hihi lista de 10 só fica dificil viu, ela já cantou tanta musica, e agente ama sãoo... é... todas né?? hehhehee Quote A new day has comehttp://sp0.fotologs.net/photo/16/42/116/celinepoderosa/1197867090_f.jpg
Andrei Dion Posted March 11, 2006 at 08:06 PM Posted March 11, 2006 at 08:06 PM - I Surrender- MHWGO- The Reason- I Know What Love Is- Then You Look At Me Vlw ae. Acho essas mtooooooo fortes! Todas tem condições de serem hits, resta a Sony querer se esforçar e usar bom senso. Minha opinião Quote AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
Ivy Posted March 16, 2006 at 02:20 PM Posted March 16, 2006 at 02:20 PM falar da Céline semrpe é um tanto cmplicado. Pq td se renova e se valorizaAdoro estas musicas q vc´s citaram, mas incluiria outras tantas. Dependendo da epoca uma bate mais forte q a outra Quote
Nip-- Posted March 18, 2006 at 02:37 AM Posted March 18, 2006 at 02:37 AM A também tem que ter US, quer música mais linda que essa??? E aquela que ela canta no Live a Paris antes de Fly e depois de Pour que tu m´aimes encore também...quan´do na con amur, não sei como se escreve... =)) Quote A vida nos trás tamanhas surpresas, que mesmo sabendo o que irá acontecer, ainda assim, ficamos surpresos...
Recommended Posts