canadion Posted February 12, 2006 at 09:59 AM Posted February 12, 2006 at 09:59 AM Eu ando meio ocupado ultimamente mas surgiu uma dúvida e gostariade perguntar a vocês... " O que vocês mais esperam da Céline artisticamente falando?"Nada de encontrá-la pessoalmente e tal (isso é normal querer ounão querer) mas digo esperar dela. Não sejam bonzinhos do tipo"Ah, o que vier tá bom... Ela fazendo o que quer e gosta tá bom"Eu estou perguntando algo que vocês gostariam que ela fizessee que ainda não fez. É isso aí! Digam aê! Quote
AdrianaCarvalho Posted February 14, 2006 at 08:45 PM Posted February 14, 2006 at 08:45 PM Eu gostaria muito de ver a Celine cantando em português,acho q isso seria ótimo,pois ela se adapta muito bem a diversos idiomas Quote CÉLINE,I LOVE YOU SO... http://img381.imageshack.us/img381/5272/enchanting014ty.jpg It´s For Sure I´m Gonna Love You All The Way...
Paulinha Dion Posted February 15, 2006 at 12:46 PM Posted February 15, 2006 at 12:46 PM Eu naum vou mentir... naume stou sendo boazinha tb,... acho q ela e uma artista perfeita, e naumvem na cabeça nada q ela poderia fazer q ja nao tenha feito... so quero q ela grave um bom cd em ingles agora com baladas fortes como The Reason, pq esse e meu estilo preferido dela... Q continue desse jeito...ahhhh, concordo com a Dri, ela se adapta muito bem a novas linguas, seria bom ela gravar em Portugues.. mas acho dificil isso acontecer Quote http://img.photobucket.com/albums/v226/CelineSmiles/fan/BlinkieCK.gif
Andrei Dion Posted February 16, 2006 at 12:49 PM Posted February 16, 2006 at 12:49 PM Cantar pra mim já é o suficiente. Não precisa fazer mais nada. Cantar em português? Pode ser.... Vlw Quote AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
Bruno Portugal Posted February 17, 2006 at 05:38 PM Posted February 17, 2006 at 05:38 PM 1 - Gostaria que ela fizesse um GRANDE álbum em inglês. Nada para lançar já, mas sim um trabalho feito com muito calma, reunindo os melhores compositores e as melhores canções.Posso muito bom esperar por este cd até 2007. Com o fim do AND, em Las Vegas, ela teria todo o tempo para fazer um cd ao seu nível. Depois em 2008 dedicava-se à sua família, durante 2 anos... 2- Mais duetos. Algumas das minhas canções preferidas da Celine são duetos e por isso adoraria que ela cantasse mais com outros grandes artistas como Whitney Houston, Elton John, Faith Hill, Bryan Adams, Sting... 3- Um cd jazz para um público mais maduro musicalmente... O meu sonho seria ouvir a minha voz favorita num cd "soft", repleto de baladas jazz, como "Just the way you are". Quote My Webpage >>> TRIBUTE TO CELINE DION
Bruno Portugal Posted February 17, 2006 at 05:42 PM Posted February 17, 2006 at 05:42 PM 1 - Gostaria que ela fizesse um GRANDE álbum em inglês. Nada para lançar já, mas sim um trabalho feito com muito calma, reunindo os melhores compositores e as melhores canções.Posso muito bom esperar por este cd até 2007. Com o fim do AND, em Las Vegas, ela teria todo o tempo para fazer um cd ao seu nível. Depois em 2008 dedicava-se à sua família, durante 2 anos... 2- Mais duetos. Algumas das minhas canções preferidas da Celine são duetos e por isso adoraria que ela cantasse mais com outros grandes artistas como Whitney Houston, Elton John, Faith Hill, Bryan Adams, Sting... 3- Um cd jazz para um público mais maduro musicalmente... O meu sonho seria ouvir a minha voz favorita num cd "soft", repleto de baladas jazz, como "Just the way you are".<{POST_SNAPBACK}> Ahhhh.... Esqueci-me de uma coisa. 4- Uma canção em português também é um dos meus sonhos. A Celine já cantou em japonês, logo, o português não deve ser tão dificil assim para ela . A Lara Fabian cantou muitíssimo bem "Meu Grande Amor". Penso que a Celine deveria fazer algo assim. Se alguém for a Las Vegas implorem por uma balada em português... Quote My Webpage >>> TRIBUTE TO CELINE DION
puffa Posted May 13, 2006 at 06:20 PM Posted May 13, 2006 at 06:20 PM 1- Vê-la em Portugal a cantar ... 2- Que ela se "impusesse" mais em Portugal 3- Gostava de a ver cantar uma musica em português! Beijo Puffa *** Quote
thibrapai Posted May 18, 2006 at 09:23 PM Posted May 18, 2006 at 09:23 PM Música em portugues, acho que não gostaria, por mais que tentem, os estrangeiros sempre deixam um sotaque,e acho q isso tira a pureza da música. Bem, eu gostaria de ver a Celine cantando mais romantica e um pouco de rock e jazz, seria fenomenal, One heart é um album muito bom, mas acho que dance não fica bem nela! Quote
4celine Posted May 23, 2006 at 04:02 PM Posted May 23, 2006 at 04:02 PM celine live em portugal & uma cançao en portugues... Quote A NEW DAY HAS COME - She was wayting for so long for a miracle to come...She have 3... le miracle est partout!Walls "Fashionista" My last wallsWalls with the AND[blu-ray] Screencaps My love - home video
Patricia_Lavadinho Posted July 4, 2006 at 10:49 PM Posted July 4, 2006 at 10:49 PM eu acho que era perfeito ela vir a portugal... é incrível o quanto sofremos, somos dos poucos paises da europa onde ela nunca deu um concerto... e para ser sincera também adorava vê-la no grande ecrã... um dos sonhos dela é entrar num filme e acho que numa comédia romântica era ideal... tipo "como perder um homem em dez dias" ou " encontro em manhatan" (onde entra a jennifer lopez) ou então um filme musical tipo moulin rouge ou chicago... para mim era ouro sobre azul.... o que acham?? Quote
celinesounds Posted July 23, 2006 at 01:51 PM Posted July 23, 2006 at 01:51 PM (edited) Cantar em Português, ohh sim quem não queria! E já agora um dueto com a Rita Guerra, Dulce Pontes ou mesmo a Adelaide Ferreira Não me importava nada de escrever a Letra Edited July 23, 2006 at 01:52 PM by celinemariedion Quote #FREEJAVITO
Recommended Posts