Jump to content

O que esperam da Céline a mais?

Recommended Posts

Posted

Eu ando meio ocupado ultimamente mas surgiu uma dúvida e gostaria

de perguntar a vocês...

" O que vocês mais esperam da Céline artisticamente falando?"

Nada de encontrá-la pessoalmente e tal (isso é normal querer ou

não querer) mas digo esperar dela. Não sejam bonzinhos do tipo

"Ah, o que vier tá bom... Ela fazendo o que quer e gosta tá bom"

Eu estou perguntando algo que vocês gostariam que ela fizesse

e que ainda não fez. É isso aí! Digam aê!

:kicking:

Posted
Eu gostaria muito de ver a Celine cantando em português,acho q isso seria ótimo,pois ela se adapta muito bem a diversos idiomas :D

CÉLINE,

I LOVE YOU SO...

http://img381.imageshack.us/img381/5272/enchanting014ty.jpg

It´s For Sure I´m Gonna Love You All The Way...

Posted

Eu naum vou mentir... naume stou sendo boazinha tb,... acho q ela e uma artista perfeita, e naumvem na cabeça nada q ela poderia fazer q ja nao tenha feito...

so quero q ela grave um bom cd em ingles agora com baladas fortes como The Reason, pq esse e meu estilo preferido dela...

Q continue desse jeito...

ahhhh, concordo com a Dri, ela se adapta muito bem a novas linguas, seria bom ela gravar em Portugues.. mas acho dificil isso acontecer :down:

http://img.photobucket.com/albums/v226/CelineSmiles/fan/BlinkieCK.gif
Posted

Cantar pra mim já é o suficiente. Não precisa fazer mais nada.

Cantar em português? Pode ser....

Vlw

AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
Posted

1 - Gostaria que ela fizesse um GRANDE álbum em inglês. Nada para lançar já, mas sim um trabalho feito com muito calma, reunindo os melhores compositores e as melhores canções.

Posso muito bom esperar por este cd até 2007. Com o fim do AND, em Las Vegas, ela teria todo o tempo para fazer um cd ao seu nível. Depois em 2008 dedicava-se à sua família, durante 2 anos...

2- Mais duetos. Algumas das minhas canções preferidas da Celine são duetos e por isso adoraria que ela cantasse mais com outros grandes artistas como Whitney Houston, Elton John, Faith Hill, Bryan Adams, Sting...

3- Um cd jazz :in_love: :in_love: :in_love: para um público mais maduro musicalmente...

O meu sonho seria ouvir a minha voz favorita num cd "soft", repleto de baladas jazz, como "Just the way you are".

Posted
1 - Gostaria que ela fizesse um GRANDE álbum em inglês. Nada para lançar já, mas sim um trabalho feito com muito calma, reunindo os melhores compositores e as melhores canções.

Posso muito bom esperar por este cd até 2007. Com o fim do AND, em Las Vegas, ela teria todo o tempo para fazer um cd ao seu nível. Depois em 2008 dedicava-se à sua família, durante 2 anos...

2- Mais duetos. Algumas das minhas canções preferidas da Celine são duetos e por isso adoraria que ela cantasse mais com outros grandes artistas como Whitney Houston, Elton John, Faith Hill, Bryan Adams, Sting...

3- Um cd jazz :in_love:  :in_love:  :in_love: para um público mais maduro musicalmente...

O meu sonho seria ouvir a minha voz favorita num cd "soft", repleto de baladas jazz, como "Just the way you are".

Ahhhh.... Esqueci-me de uma coisa.

4- Uma canção em português também é um dos meus sonhos.

A Celine já cantou em japonês, logo, o português não deve ser tão dificil assim para ela :) .

A Lara Fabian cantou muitíssimo bem "Meu Grande Amor". Penso que a Celine deveria fazer algo assim.

Se alguém for a Las Vegas implorem por uma balada em português...

• 2 months later...
Posted

1- Vê-la em Portugal a cantar ...

2- Que ela se "impusesse" mais em Portugal

3- Gostava de a ver cantar uma musica em português!

Beijo

Puffa ***

Posted
Música em portugues, acho que não gostaria, por mais que tentem, os estrangeiros sempre deixam um sotaque,e acho q isso tira a pureza da música. Bem, eu gostaria de ver a Celine cantando mais romantica e um pouco de rock e jazz, seria fenomenal, One heart é um album muito bom, mas acho que dance não fica bem nela!
  • 1 month later...
Posted

eu acho que era perfeito ela vir a portugal... é incrível o quanto sofremos, somos dos poucos paises da europa onde ela nunca deu um concerto...

e para ser sincera também adorava vê-la no grande ecrã... um dos sonhos dela é entrar num filme e acho que numa comédia romântica era ideal... tipo "como perder um homem em dez dias" ou " encontro em manhatan" (onde entra a jennifer lopez)

ou então um filme musical tipo moulin rouge ou chicago... para mim era ouro sobre azul....

o que acham??

• 3 weeks later...
Posted (edited)

Cantar em Português, :wub: ohh sim quem não queria! E já agora um dueto com a Rita Guerra, Dulce Pontes ou mesmo a Adelaide Ferreira :wub:

Não me importava nada de escrever a Letra :shy:

Edited by celinemariedion

#FREEJAVITO