MyWay Posted December 22, 2004 at 03:46 PM Posted December 22, 2004 at 03:46 PM Preparem suas fitinhas casetes, pois quem não viu e não tem, como eu, vai poder ver, acontece que no canal "Bandeirantes" ou Band, como é chamado, aqui do Brasil, irá exibir no dia 25/12 o show Divas, toda hora passa o comercial do show. Eu não vejo a hora, finalmente vou poder assistir a esse lindo show!!!Meus amigos de outros países que tenham a possibilidade de ver esse canal através do satélite, não percam!!! Fonte: O Dia Quote
CelineTheBest5 Posted December 22, 2004 at 04:48 PM Posted December 22, 2004 at 04:48 PM É bom mesmo! Celine arrebentou, foi eleita a Diva do ano, claro, é a melhor! Quote https://www.facebook...linedionbrazil/
MyWay Posted December 22, 2004 at 08:13 PM Author Posted December 22, 2004 at 08:13 PM É bom mesmo! Celine arrebentou, foi eleita a Diva do ano, claro, é a melhor!<{POST_SNAPBACK}>E o melhor de tudo é que eu ainda não vi o show e estou louquinhoo pra ver!!! A única coisa que tenho desse show é um video da música "You gotta a friend" que por sinal é muito bommmm! Quote
Recommended Posts