Jump to content

Alguem poderia me ajudar???

Recommended Posts

Posted
:cry: Pessoal, não sei o que esta acontecendo, não estou mais conseguindo baixar videos ou musicas da Celine, sempre consegui, mas de um tempo pra cá não da mais...estranho sigo os passos direitinho mais na hora que começa a baixar aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro??? Alguem poderia pelo menos me dizer se é com todos oumoa seção multimidia está com problemas...Brigadão!!!Eloy

post-3975-1137337559_thumb.jpg

Posted
Ola, isso tbem esta acontecendo comigo!!! mas quando vc for clicar em salvar destino como, e aparecer a mensagem de erro, vc continua tentado...clica em salvar destino como ate aparecer o icone de senha. Ok.
Posted
Geralmente no 1° download do dia acontece comigo. Então eu clico normalmente para aparecer a mensagem de erro em nova janela e depois com o botão direito eu aperto salvar destino como. Pra mim isso tem funcionado sem problemas!! :)

Montreal August, 23, 2008 - Section FLRSUD, Row P, Seat 8

Montreal August, 31, 2008 - Section FLRSUD, Row N, Seat 30

Posted

Comigo tbm tá acontecendo isso. O pessoal q cuida do forum proibiu de pegar os videos aqueles que só vinham ao forum por causa dos videos. Eles exigem que todos participem mais. Eles dizem que isso aqui é um forum pra discussões, não pra pegar exclusivamente videos.

De certa forma eles estão certos, mas proibir tudo já é babaquice.

Poderiam fazer limites de downloads por dia ou por semana, e só poderia baixar da proxima vez, quem alcançasse a proxima media de posts. Seria uma meta inteligente e menos agressiva, desde q os users não ficxassem postando merda sempre pra ganhar numero d ´posts né hahaha

Isso é o q penso. Tou há mais de um mes sem baixar nada. Tou postando no forum em ingles e aqui, mas é claro, com moderação e sem gana de ganhar posts né, até pq não são todos os topicos q me interessam e mtos só têm babosera, como enquetes sem pé nem cabeça etc.

Valew gente :D

AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
  • 2 weeks later...
Posted
e so clicar de novo ate vc conseguir.... da erro comigo tbm
http://img.photobucket.com/albums/v226/CelineSmiles/fan/BlinkieCK.gif
Posted
e so clicar de novo ate vc conseguir.... da erro comigo tbm

pois é chato esse negocio de numero de posts viu :down:

A new day has come

http://sp0.fotologs.net/photo/16/42/116/celinepoderosa/1197867090_f.jpg

Posted

Agora entendi....

Vou começar a participar mais da seção de foruns... eu fazia mais downloads... mas acaba sendo legal participar de fóruns!!!

:kicking:

post-3844-1139063213_thumb.jpg

http://i15.photobucket.com/albums/a375/celineworld/Avatars%20y%20signaturas/sig029.jpg