Andrei Dion Posted December 31, 2005 at 01:10 PM Posted December 31, 2005 at 01:10 PM LOS ANGELES (Reuters) - Os Rolling Stones quebraram em 2005 seu próprio recorde de 11 anos de concerto mais rentável na América do Norte, fazendo com que a venda de ingressos subisse para um patamar inédito, disse a publicação Pollstar na quinta-feira. Os Rolling Stones venderam 162 milhões de dólares em ingressos para seu show, tocando velhos sucessos para 1,2 milhão de pessoas, enquanto os roqueiros irlandeses do U2 arrecadaram 138,9 milhões de dólares depois de tocarem para 1,4 milhão de fãs. O U2 teve que trabalhar um pouco mais duro para ganhar dinheiro, realizando 78 shows na América do Norte, em comparação com 42 concertos dos Stones. O recorde anterior para a renda de uma turnê era de 121 milhões de dólares, obtida pelos próprios Stones em 1994. A cantora canadense pop Celine Dion ficou em terceiro lugar na lista, com 81,3 milhões de dólares, obtidos graças a seus shows no Caesars Palace em Las Vegas, onde ela cantou suas baladas para os turistas em 155 shows. Paul McCartney e o grupo Eagles ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente, com vendas de 77,3 milhões de dólares e 76,8 milhões de dólares. Segundo a Pollstar, a venda de ingressos para os 100 maiores concertos subiu para 3,1 bilhões de dólares, ultrapassando o recorde do ano passado, que foi de 2,8 bilhões de dólares, graças a um aumento no preço médio do ingresso de 52,39 dólares para 57 dólares. De fato, os 100 maiores shows venderam um total de 36,1 milhões de ingressos, 1,5 milhão a menos do que no ano passado. O aumento no preço dos ingressos, combinado com o declínio no número de ingressos vendidos, foi "um pouco desconcertante", disse Gary Bongiovanni, editor da publicação californiana Fresno. A culpa varia, dependendo de quem responde a pergunta. Os promotores dizem que os artistas estão exigindo dinheiro demais, obrigando-os a cobrar mais pelos ingressos. Os artistas dizem que os promotores continuam oferecendo acordos mais lucrativos, que eles não conseguem rejeitar, principalmente quando a venda de CDs diminui. Os novos álbuns dos Stones e de McCartney tiveram vendas decepcionantes, enquanto o Eagles não lança um novo disco gravado em estúdio há décadas. A cena musical norte-americana pode ser um pouco mais silenciosa no ano que vem, com os Stones e o U2 voltados para o mercado internacional. Shows de bandas veteranas como o Who, Prince, Queen com Paul Rodgers e do líder do Pink Floyd David Gilmour, podem ocupar o espaço. Fonte: UOL Música Vlw gente Quote AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
Andrei Dion Posted December 31, 2005 at 01:11 PM Author Posted December 31, 2005 at 01:11 PM Ué, o q posso comentar? Só posso me orgulhar né e comprovar mais uma vez que, ela sequer precisa estar em turnê pra estar entre os maiores e mais lucrativos concertos do ano.Parabénsssss!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote AMO CÉLINE CADA VEZ MAIS!!!
4celine Posted December 31, 2005 at 02:35 PM Posted December 31, 2005 at 02:35 PM recorde!! Quote A NEW DAY HAS COME - She was wayting for so long for a miracle to come...She have 3... le miracle est partout!Walls "Fashionista" My last wallsWalls with the AND[blu-ray] Screencaps My love - home video
AdrianaCarvalho Posted December 31, 2005 at 03:29 PM Posted December 31, 2005 at 03:29 PM Mais uma razão para ser fã da Celine...Se bem q para ser fã da Celine eu não precise de nenhum motivo,é só ouvir o meu coração bater...Eu to romântica hoje...hahah Quote CÉLINE,I LOVE YOU SO... http://img381.imageshack.us/img381/5272/enchanting014ty.jpg It´s For Sure I´m Gonna Love You All The Way...
AdrianaCarvalho Posted December 31, 2005 at 03:32 PM Posted December 31, 2005 at 03:32 PM Mais uma razão para ser fã da Celine...Se bem q para ser fã da Celine eu não precise de nenhum motivo,é só ouvir o meu coração bater...Eu to romântica hoje...hahah Quote CÉLINE,I LOVE YOU SO... http://img381.imageshack.us/img381/5272/enchanting014ty.jpg It´s For Sure I´m Gonna Love You All The Way...
Paulinha Dion Posted January 4, 2006 at 10:10 PM Posted January 4, 2006 at 10:10 PM Celine e poderosa mesmo ne??? Desbancou muita gente q nem preciso comentar aki hehehe Poderosissimaaaaaaaaaaaaa Quote http://img.photobucket.com/albums/v226/CelineSmiles/fan/BlinkieCK.gif
JefersonNeves Posted February 5, 2006 at 02:58 AM Posted February 5, 2006 at 02:58 AM Isso é para os críticos ficarem com dor de cotovelo...Todos criticam, mas quantos conseguem isso, hein ? Fala aí, agora ! ! ! Quote http://i15.photobucket.com/albums/a375/celineworld/Avatars%20y%20signaturas/sig029.jpg
gabeenogueira Posted February 11, 2006 at 07:28 PM Posted February 11, 2006 at 07:28 PM a celine e simplesmente o maximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é incrivel como cada uma de suas musicas se encaixa perfeitamente em algum momento da minha vida.eu adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ah!eu to louca pra conseguir o mp3 da musica "You And I" .s alguem tiver e puder m mandar eu vou ficar muito agradecida. Quote visit THE WOMAN IN MEhttp://4.bp.blogspot.com/_-jVKrVPq6eg/TLIMxqtlBRI/AAAAAAAAA7U/svEQf1SFLLg/S724/5%20fundo%20cinza%20A1.jpg
Recommended Posts