Jump to content

Especial da Celine cheio de erros!

Recommended Posts

Posted

Olá! Sou um novo membro do Brasil. Achei interessante comentar c/ vc o seguinte:

Alguém se lembra do extinto canal chamado TV Manchete? Pois é, por volta de 1998 o canal exibil um especial chamado "Celine Dion e Amigos". O especial mostrava a Celine no estúdio gravando várias músicas de Falling Into You e de outros albuns mais antigos e mais recentes. Também mostrava vários clipes, incluindo um clipe diferente q eu nunca tinha visto de Immortality, que mostra ela cantando perto de um piano, dentro de uma casa c/ os Bee Gees (não é a mesma versão q tem na internet). Enfim, todas as entrevistas eram dubladas. Só q tinha um monte de erros na dublagem. Dava p/ ouvir a voz da Celine bem baixinha. As vezes ela falava uma coisa e dublavam outra. Tinham horas q a Celine falava sosinha e nunguém dublava... Mas o pior era qndo entravam os clipes e eles escreviam os nomes em baixo. Eles escreveram "It's All 'Comming' Back" (coming com dois m's) e "River Deep Mountain 'Hight'". E qndo a Celine comentava sobre River Deep Mountain High, a dubladora dava até um destaque para a palavra "Hight", pronunciando ela de uma maneira absurda. Hehehe. Alguém assistiu isso? Eu tenho o especial todo gravado. Apesar dos chutes de balde, o especial é super legal e tem matérias muito boas!

See Ya!

Rodrigo.:)

See Ya!

Posted

Eu tenho esse especial, é horrivel a dublagem, quer dizer qualquer coisa dublada é horrivel!

Inclusive a entrevista que o SBT mostrou dela com a Barbara Walters logo depois que ela voltou tb foi horrivel, varias coisas erradas!!

Posted

Mas o especial em si, tirando as "brasileiradas" que deram, é muito legal, vc não acha? Vc sabe se esse especial passou nos EUA tb? Eu adoraria assistir ele sem as dublagems.

See Ya!

See Ya!

Posted
Claro q é maravilhoso, tendo Celine é demais! Eu nao sei se esse Celine & Friends passou la nao, o da Barbara Walters sim, inclusive é do programa dela la!

Mas legal q vc tb tem ele. Eu achava q eu era o único q tinha gravado isso da "TV MANCHETE"... Graças a esse especial eu aprendi muitas coisas sobre a Celine e vi muitos clipes q eu não conhecia (foi atraves desse especial q eu me apaixonei por "It's All Coming Back To Me Now" - minha música favorita da Celine).

See Ya!

See Ya!

Posted

:)+May 28 2005, 03:19 AM-->

QUOTE(Rodrigo in Brazil.:) @ May 28 2005, 03:19 AM)
Claro q é maravilhoso, tendo Celine é demais! Eu nao sei se esse Celine & Friends passou la nao, o da Barbara Walters sim, inclusive é do programa dela la!

Mas legal q vc tb tem ele. Eu achava q eu era o único q tinha gravado isso da "TV MANCHETE"... Graças a esse especial eu aprendi muitas coisas sobre a Celine e vi muitos clipes q eu não conhecia (foi atraves desse especial q eu me apaixonei por "It's All Coming Back To Me Now" - minha música favorita da Celine).

See Ya!

Eu consegui pq uma amiga me passou, nao pude gravar na epoca pq meu video estava com problema. Nessa epoca eu ja gostava da Celine mas nao sabia muito dela, para mim foi um grande presente!

Posted
Nessa epoca eu ja gostava da Celine mas nao sabia muito dela, para mim foi um grande presente!

Legal! Pra mim foi uma porta p/ muitas outras coisas q aprendi sobre a Celine depois.

See Ya!

See Ya!

Posted
VIDEO POR FAVOR!

Olá! Infelizmente só o tenho em VHS. Mas seria legal se alguém conseguisse passá-lo para MPEG!

(Hi! Unfortunately I only have it on a video tape. But it would be cool if someone could encode it on MPEG!)

See Ya!

See Ya!

Posted

Olá...

Se sair mpeg tb quero ..rs

Da Manchete, eu lembro de um programa de clips que passava sábado a tarde, na época do Falling into you...

Eu só pegava o final do clip FIY, primeiro contato que eu tive com a Celine...melhor, impossível :bye1:

Montreal August, 23, 2008 - Section FLRSUD, Row P, Seat 8

Montreal August, 31, 2008 - Section FLRSUD, Row N, Seat 30

Posted

Bem que podia passar mais especiais da Celine por aqui, né! Faz falta...

See Ya!

See Ya!

Posted

:)+Jun 7 2005, 12:55 AM-->

QUOTE(Rodrigo in Brazil.:) @ Jun 7 2005, 12:55 AM)
Bem que podia passar mais especiais da Celine por aqui, né! Faz falta...

See Ya!

Faz muita falta, ainda mais pra fas q nao tem internet, fica muito dificil ter informações dela

Posted
Faz muita falta, ainda mais pra fas q nao tem internet, fica muito dificil ter informações dela

Verdade. A conseqüencia disso é que a Celine fica mal divulgada aki no Brasil...

See Ya!

See Ya!

• 3 weeks later...
Posted

:)+Jun 19 2005, 01:02 AM-->

QUOTE(Rodrigo in Brazil.:) @ Jun 19 2005, 01:02 AM)

Verdade. A conseqüencia disso é que a Celine fica mal divulgada aki no Brasil...

See Ya!

>>> Assino embaixo!

:thumbsup2:

Posted

:)+Jun 19 2005, 12:02 AM-->

QUOTE(Rodrigo in Brazil.:) @ Jun 19 2005, 12:02 AM)

See Ya!

Com certeza!

• 4 weeks later...
Posted

Nossa, minha tia tinha me falado desse especial da Manchete, mas eu nem tinha visto, achava que era lenda!!!

Tem será pra pegar no mirc ou algo assim???

To morrendo de curiosidade pra ver isso...

Tato

CELINE WE ARE WAITING FOR YOU IN BRAZIL!!!

• 2 weeks later...
Posted (edited)
Nossa, minha tia tinha me falado desse especial da Manchete, mas eu nem tinha visto, achava que era lenda!!!

Tem será pra pegar no mirc ou algo assim???

To morrendo de curiosidade pra ver isso...

>>> Que eu saiba, não tem nada do Brasil no IRC, não... :ermm:

Nunca vi... :thumbsup2:

Bem que poderia ter o programa do Amaury Jr. pro mundo ver... hehehe

Mas aquele visual da Céline não está bom, até meu pai comentou...

Ela devia ter acabado de sair do show e aquele monte de maquilagem

e o cabelo realmente não estavam bons. Mas, fazer o que?! Tem dias em

que não estamos 100%... Céline é Céline... Imagem não é nada! Sede de

música é tudo! Beba Sprite & Ouça Céline! :laughing:

Edited by canadion