Jump to content

Las Vegas Shows  

Welcome to Celine Dion Forum

Welcome to Celine Dion Forum, like most online communities you must register to view or post in our community, but don't worry this is a simple free process that requires minimal information for you to signup. Be a part of Celine Dion Forum by signing in or creating an account.
  • Start new topics and reply to others
  • Subscribe to topics and forums to get automatic updates
  • Get your own profile and make new friends
  • Customize your experience here
  • Click here to become a member!

Canções de Celine Dion vencem "A tua cara não me é estranha"

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Bruno Portugal

Bruno Portugal

Celine Obsessed

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
    • Member ID: 5,815
  • 2,085 posts
  • Local time: 04:01 AM
  • Skin: Celine 2016
Terminou ontem mais uma edição do programa da TVI "A tua cara não me é estranha", e o curioso é que todos os concorrentes que emitaram Céline Dion ganharam...

Este programa teve início em janeiro de 2012 e juntou celebridades portuguesas num mesmo palco onde imitaram atuações de grandes cantores nacionais e internacionais, tendo-se tornado num dos maiores fenómenos de sucesso da televisão portuguesa.

Num total de 27 programas foram feitas 3 imitações de canções de Celine Dion e todas elas foram as imitações vencedoras dos respetivos programas.

Aqui ficam os links:

Luciana Abreu a imitar Céline Dion em "It's All Coming Back To Me Now"

Luciana Abreu e Ricardo Soler a imitar Céline Dion em "Beauty and the Beast"

Vanessa e FF a imitar Céline Dion em "The Prayer" Esta foi a canção vencedora de ontem à noite e levou o juri às lágrimas.

:clap:

Bruno Portugal

Bruno Portugal

Celine Obsessed

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
    • Member ID: 5,815
  • 2,085 posts
  • Local time: 04:01 AM
  • Skin: Celine 2016
Na sequência do sucesso da final de ontem, eis apenas um dos inúmeros artigos que hoje sairam na imprensa portuguesa sobre o assunto:

‘A Tua Cara Não Me É Estranha’: FF e Vanessa põem júri a chorar
Autor: Redação  
Segunda-feira, 30 Julho 2012 14:19  

Com uma interpretação comovente no ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, que levou às lágrimas os jurados António Sala, José Carlos Pereira e Alexandra Lencastre, FF e Vanessa venceram a grande final. O público também ficou rendido à interpretação de ‘The Prayer’, original Andrea Bocelli e Celine Dion, no tema.

A gala de ontem de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ foi pródiga em interpretações intensas, com FF e Vanessa a conquistarem o júri (pontuação máxima para o dueto) e o público, com mais de 63 por cento dos votos.

Num concurso onde Luciana Abreu e Ricardo Soler pareciam bem embalados para vencer (“Não vai ser fácil alguém fazer melhor”, dissera António Sala, no seu comentário), eis que surgem Vanessa e FF a interpretar Celine Dion e Andrea Bocelli, com ‘The Prayer’, uma oração que transportou às lágrimas quase todos os elementos do júri.

Vanessa e FF acabaram por vencer em toda a linha, arrebatando todos os elementos do júri e o público que através de votação telefónica pôde decidir quem seria o grande vencedor da grande final de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, na sua versão duetos.

Luciana Abreu e Ricardo Soler acabaram em segundo lugar, num concurso que terminou com lágrimas, de emoção, e com risos até às lágrimas no bom humor de Mico da Câmara Pereira e de Heitor Lourenço.

http://www.ptjornal....-a-chorar.html#

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

This topic has been visited by 3 user(s)

RTafuri, oanjorebelde, sebbydion

Administrators: Koolan & Bellamy