Jump to content

Las Vegas Shows  

Welcome to Celine Dion Forum

Welcome to Celine Dion Forum, like most online communities you must register to view or post in our community, but don't worry this is a simple free process that requires minimal information for you to signup. Be a part of Celine Dion Forum by signing in or creating an account.
  • Start new topics and reply to others
  • Subscribe to topics and forums to get automatic updates
  • Get your own profile and make new friends
  • Customize your experience here
  • Click here to become a member!

Ajuda de todos os fãs brasileiros e portugueses!

• Please log in to reply
1 reply to this topic

felurial

felurial

Celine Fanatic

• Members
  • PipPipPip
    • Member ID: 24,849
  • 154 posts
  • Local time: 12:42 AM
  • Skin: Celine 2016
  • Born: 1995
Olá a todos, fãs de Celine Dion. Como a maioria deve saber, nossa querida Celine completará 30 anos de carreira, de uma linda carreira. E para celebrar esses 30 anos, está sendo lançado um livro que terá como assunto os 30 anos de carreira de Celine Dion. E foi realizada uma promoção pelo Celine Dion PT em que os fãs poderiam escrever algo marcante desses 30 anos. 30 fãs foram selecionados e esses trechos que escreveram, irá para este livro. Mas, o propósito dessa mensagem é pedir que todos os fãs que lerem isso, ajudem a divulgar esse livro, até mesmo que não participou da promoção, quem participou e não ganhou, enfim, todos. Esse livro irá representar o nosso carinho, nosso amor e novamente nosso amor por Celine Dion, e, por isso é tão importante que todos os fãs participem. Ajude a mostrar o amor por Celine através da divulgação para que esse livro chegue às mãos dela. Queremos chamar atenção de todos, para que esse livro seja lido pela Diva de todas as Divas. A união faz a força, mas, sem essa união, nada será possível.
Celine, sempre foi carinhosa com seus fãs. Portanto, contando com esse fato, sabemos que se ela souber desse livro irá ler com certeza. Ela não é só uma cantora, ela é uma mulher magnífica e maravilhosa. Uma mãe e esposa. Uma pessoa de alma pura. E por todos os fatos, amamos ela.
Então, lembrando que o intuito dessa mensagem é contar com a colaboração de todos os fãs de Celine Dion que lêem esse fórum e que possam fazer uma divulgação sobre o livro, que só queremos que esse presente realizado pelo CDPT e pelos fãs chegue às mãos de Celine.
É algo feito com amor, para aquela que nos trás tanto amor. Juntos, presentearemos a nossa eterna Diva!
Muito obrigado pela atenção de todos e muito obrigado á Celine Dion, por acariciar nossas almas com suas maravilhosas músicas.

Felipe Lurial e Henry Izzi.

Winter

Winter

Member

• Members
  • Pip
    • Member ID: 28,810
  • 16 posts
  • Local time: 10:42 PM
  • Skin: Celine 2016
  • Born: 1986
Ótima iniciativa!

Felurial, ultimamente ando muito ocupada, mas assim que desapertar aqui irei tentar entrar em contato com o site oficial da Céline, aliás, todos deveriam tentar fazer isso. Converso com alguns amigos fãs brasileiros de Céline... E junto dinheiro para comprar o livro (não trabalho, tenho que receber minha mesada! rs).

Enfim, eu VOU AJUDAR! Pode contar comigo.  :clap:

Quero que mais fãs se manifestem também, vaaaaaaaaamos Gente! :)

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

This topic has been visited by 1 user(s)

dawn

Administrators: Koolan & Bellamy